Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
Pereira xanax
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
Honda_X
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
uni_23
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
xptoSiR
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
joaosaxo
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
ExtraForce98
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
emangb
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Voting_barTRIBUNAL GT 300 - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 TRIBUNAL GT 300

Ir para baixo 
+3
xptoSiR
NakoGonzalezz
mikpower
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Dez - 13:08:21

Pereira xanax escreveu:
Boas pessoal GT300

MIK VS EXTRA , realmente ha um toke o MIK sai fora de pista , o MIk recupera a pozicao logo ha frente.
eu to como diz o Nako , nao ha motivo pra penalizacao.

MIK vs XPTO , ora bem 1 uma dica ao XP , logo na 1 volta na curva direita pouco antes da reta grande do final de nerb. XP ali arriscar uma ultrepassagem cortando a trajetoria ao mik ,nunca se faz mano tinhas logo a reta ha frente, ali so tu ficaste a perder foste pa relva e perdeste bue tempo. nerb e uma pista muito complicada , as ultrepassagens sao dificeis um gajo ou passa nas retas ou espera por um erro do da frente. uma curva antes dessa o uni fezme o mesmo ,conclusao eu sai fora ele esperou . kem fikou a perder mais ?? foi o uni pois tava mais rapido era so um pouco de paciencia tinha logo a reta a seguir colava ao nako e podia ter feito uma grande diferensa no final da prova pois ali foram varios seg. ao ar.

no carrossel , pois bem o MIK tem razao , ha um toke perde no minimo 1 seg ou mais e o xp passa ali .
bem o XPTO foi muito tempo atraz do MIk esperando uma opertunidade , acabou por ser ali , acho k o xp nao fez por mal ia mais rapido ali.
o k e certo xp "kem bate por traz paga" . tambem e verdade k o MIK podia ter te apanhado mais ha frente , e acabou por perder o controlo do autobacs.
mas a ultrepassagem e ilegal

pra mim era 1 ponto retirado ao XPTO e dar ao MIK

XP se o MIK te apanhase logo ha frente e te passa se ai se calhar podiamos perdoar, tal como tamos a fazer ao EXTRA.
mas influenciou pozicoes mano tem de ser XP

RUI vs PAPAformigas . o NAKO disse tudo , ali o RUI nao tem culpa. kem vai la bater es tu PAPAf. sabes kual foi o mal ali?? nao defendeste a curva destelhe espaco e o RUI aproveitou . foi rapido mas ali tinhas de ver o RUI . ele ja la tem o carro todo .


A DECISAO ESTA FEITA

XPTO -1 MIK +1
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mundial gt300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jan - 21:48:05

Boas pessoal prova de ontem dia 2


volta n 8

xanax vs joni vs xpto

pois bem no inicio do 2 setor eu mandei o joni pas couves

pra ja keria pedir desculpa ao joni por lhe ter estragado a prova pois o homem ate tava forte.

kuanto ao toke em si todos "kem tiver o replay" podem ver, eu metime por dentro bem antes da curva fatal e keria dar essa mesma curva pelo separador sabia muito bem k o joni tava ha minha eskerda , o problema e ke o carro virou pouco prai e o joni deu a curva como se la nao tive se ninguem.
conclusao o joni colidiu comigo e sai de pista.
o motivo de eu nao ter cortado mais a curva so vi no replay tava la o nosso amigo xpto com a frente do carro dele na lateral trazeira do meu lexus.
se virem replay na imagem de cada um de nos " xanax joni xpto " acho k percebem o k eu digo. nao curvei mais ali pois o xpto tambem me tava a puchar pra eskerda.

mas eu fikei indignado com a saida do joni e tou disposto a darlhe 3 pontos dos meus.

Nako e MIK ta aki , voces decidem

Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jan - 23:13:07

Pereira xanax escreveu:
Boas pessoal prova de ontem dia 2


volta n 8

xanax vs joni vs xpto

pois bem no inicio do 2 setor eu mandei o joni pas couves

pra ja keria pedir desculpa ao joni por lhe ter estragado a prova pois o homem ate tava forte.

kuanto ao toke em si todos "kem tiver o replay" podem ver, eu metime por dentro bem antes da curva fatal e keria dar essa mesma curva pelo separador sabia muito bem k o joni tava ha minha eskerda , o problema e ke o carro virou pouco prai e o joni deu a curva como se la nao tive se ninguem.
conclusao o joni colidiu comigo e sai de pista.
o motivo de eu nao ter cortado mais a curva so vi no replay tava la o nosso amigo xpto com a frente do carro dele na lateral trazeira do meu lexus.
se virem replay na imagem de cada um de nos " xanax joni xpto " acho k percebem o k eu digo. nao curvei mais ali pois o xpto tambem me tava a puchar pra eskerda.

mas eu fikei indignado com a saida do joni e tou disposto a darlhe 3 pontos dos meus.

Nako e MIK ta aki , voces decidem


VOU ANALIZAR BEM ESSA SITUAÇAO QUEM CORREU OU NAO O JONY...EM ANALIZE
QUANTO AO XPTO ONTEM «PASSOU-SE» NAQUELE FINAL DE CORRIDA AQUILO NAO SE PODE FAZER....MT GRAVE....EM ANALIZE
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 1:18:59

CASO JOAO,XANAX,XPTO
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodees

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodeea

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodeei

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodeel

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodeeg

O QUE ANALIZO DESTE CASO E QUE RELMENTE FOI UM GRANDE PICO.....
MAS ACHO QUE O XANAX E CULPADO.
O XPTO VEM POR FORA RESISTE AO TOQUE DO MIK E COM O XANAX LADO A LADO COM O JOAO,ELE METE- SE E TEM CONTACTO CONTIGO,SIM,MAS ACHO QUE NAO E ELE QUE FAZ COM QUE O JOAO SAIA,AINDA TRAVOU(LEVANTOU),AGORA O XANAX VEM EM LUTA REALMENTE COM O JOAO MAS PENSO QUE ARRISCOU A PENSAR QUE PODIA PASSAR SEM TOCAR NO JOAO.
VISTO QUE O JOAO PERDEU O CONTACTO COM AQUELE GRUPO E NAO PODE MAIS LUTAR, TEM DIREITO A 3 P
XANAX-3 JOAO +3



CASO XANAX, XPTO
TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodee

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodee

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Indianapolispercursodeez

NESTE CASO PENSO QUE FOI UMA MANOBRA (ULTRAPASSAGEM) PERIGOSA LOGO TEM DIREITO A -2 PONTOS,POR CONSEQUÊNCIA TB TENS QUE DAR O 1 P DO XANAX PORQUE FICASTE HA FRENTE DELE NA CLASSIFICAÇAO COM A PANCADA.
ACHO QUE NAO TEM DIREITO A MAIS PENALIZAÇAO PORQUE NO FUNDO NAO SEI MESMO QUEM IRIA FICAR A FRENTE DE QUEM NO FINAL,ATE A FRENTE DO MIK PODIAM TER FICADO,POR ISSO NAO SEI.OS DOIS PERDERAM UMA BOA OPORTUNIDADE.
XPTO -3 XANAX +3

FICO HA ESPERA QUE COMENTEM FOTOS PARA DECIDIR CLASSIFICAÇAO
OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
xptoSiR
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
xptoSiR


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 15:36:14

Nada a dizer. Os meus pontos bem dados ao Xanax.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: gt300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 0:15:46

eu vi o replay varias vezes mas estas fotos sao bem claras k tapei a trajetoria ao joni.
eu so culpado sem duvida alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 15:28:11

PENALIZAÇOES GT300 INDI
XANAX -3 JOAO +3
XPTO -3 XANAX +3

TABELAS ACTUALIZADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL GT 300   TRIBUNAL GT 300 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRIBUNAL GT 300
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  TRIBUNAL MUNDIAL GT 3º EDIÇÃO
» TRIBUNAL Troféu 106
» TRIBUNAL RM A ELIMINAR
» TRIBUNAL COMUNIDADE
» TRIBUNAL FORMULA 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comissário De Pista Team-
Ir para: