Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
NakoGonzalezz
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
Pereira xanax
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
Honda_X
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
uni_23
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
xptoSiR
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
joaosaxo
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
ExtraForce98
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
emangb
Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_lcapQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Voting_barQual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeSáb 26 Jan - 21:42:48

Qual é para vocês o país que produz os melhores carros? O meu voto vai para a Italia. Adoro carros italianos e Italianas Twisted Evil .
Isto já é de família, por alguma razão é que o meu pai tem um delta hf em vez de um mercedes, bmw ou audi desportivo, já que o dinheiro que o carro lhe custou na altura chegava para comprar um equivalente alemão.
E quando tiver eventualmente muito € para gastar num carro vai ser num destes.
Edição especial Giallo Ginestra. 220 unidades produzidas.

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Lancia01

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Lancia06

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Lancia04

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? 37_big

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? 1058_8132

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Dscn0236au2

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? 696594161a

E quanto a voces?
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: melhores carros   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeSáb 26 Jan - 22:57:56

Bem o Pt depende do ponto de vista.

eu gosto de carros italianos ,mas nao me vanhas ca dizer k sao os melhores construtores Laughing Laughing Laughing Laughing

eu entendi isso como uma piada

overal Japao

prestigio Alemaes

desportivos Italia

po estilo America

Classicos Ingleses
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 27 Jan - 0:02:23

Pereira xanax escreveu:
Bem o Pt depende do ponto de vista.

eu gosto de carros italianos ,mas nao me vanhas ca dizer k sao os melhores construtores Laughing Laughing Laughing Laughing

eu entendi isso como uma piada

overal Japao

prestigio Alemaes

desportivos Italia

po estilo America

Classicos Ingleses

Faço das palavras do AMPXANAX minhas é que é papel químico!

Mas já agora pegando na parte de €uro, se abunda-se dinheiro na minha conta bancária penso que optava por um S 65 AMG.

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? S65amg
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 27 Jan - 3:58:50


ESTA FOI NOS ULTIMOS TEMPOS A MELHOR DESCRIÇAO QUE VI DA LANÇIA.
SEM DUVIDA,ALGUNS UM PERIGO PARA QUALQUER SER HUMANO,OUTROS,DOS MAIS BELOS E FANTASTISCOS CARROS QUE JA ALGUMA VEZ SE CONSTRUIU.
FAZ-ME DOER O CORAÇAO SABER QUE UMA MARCA COM ESTA HISTORIA E AGORA NUM «SECTOR» DA FIAT.ASSIM SEM BRILHO
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 27 Jan - 17:41:32

Pereira xanax escreveu:
Bem o Pt depende do ponto de vista.

eu gosto de carros italianos ,mas nao me vanhas ca dizer k sao os melhores construtores Laughing Laughing Laughing Laughing

eu entendi isso como uma piada

overal Japao

prestigio Alemaes

desportivos Italia

po estilo America

Classicos Ingleses

Xanax não sei pk tu sempre adicionas alguma coisa onde eu nem sequer toquei no assunto.
Onde é que eu disse que os italianos são os melhores construtores de carros.
Apenas votei na italia pk é o país que produz o tipo de carros que mais gosto, Desportivos.
A escolha do melhor país é muito subjectivo, depende do ponto de vista de cada um.



Última edição por emangb em Seg 4 Fev - 18:56:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: melhores carros   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 27 Jan - 20:19:39

o PT tu perguntas

Qual o pais que produz os melhores carros?

ora bem melhores carros eu entendo isso como os melhores construtores.

dizes k o teu voto vai pra Italia.

eu nao inventei nada foste tu k o afirmaste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
xptoSiR
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
xptoSiR


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeDom 27 Jan - 20:31:06

Sem duvida alguma é o Japão.

Mas a descrição do Xanax está muita boa.


Quanto à maquina, um S800, um S2000 U.E. e dois NSX, um antigo e o novo que vai rebentar com tudo. Para levar a familia chegava o Acura RLX 2014.


Ficava satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeSeg 28 Jan - 12:56:12

NA MINHA HUMILDE OPINIAO E ASSIM:
-MOTORES JAPONES OU ITALIANO
-CHAPA E SEGURANÇA SUECA
-CONFORTO FRANÇES E AMERICANO
-DURABILIDADE E ENGENHEIROS, ALEMA
O CARRO PERFEITO drunken drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitimeQua 30 Jan - 22:51:39

melhores os portugueses e acredito que te divertes e divertes por quem por ti passar




carrinho de rolamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?   Qual o país que produz os melhores carros?  E qual o carro que compravam se tivessem €? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO RODAR OS CARROS DO CONCESSIONÁRIO DOS CARROS USADOS
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 TERMINADO
» RALLY ASFALTO - TORNEIO ENCERRADO - PARABÉNS AOS PRIMEIROS 5 CLASSIFICADOS
» Qual é o teu carro ??
» Oficina do drawzerRB [baixa de preço]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: