Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
2 cam rali festival braga Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
2 cam rali festival braga Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
NakoGonzalezz
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
Pereira xanax
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
Honda_X
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
uni_23
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
xptoSiR
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
joaosaxo
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
ExtraForce98
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
emangb
2 cam rali festival braga Vote_lcap2 cam rali festival braga Voting_bar2 cam rali festival braga Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 2 cam rali festival braga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: 2 cam rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitimeQui 9 Fev - 23:23:36

como eu disse a equipa de meu irmao com o punto gt laranja ficou em 1 da class e 3 do geral, foram aprecentados dois carros civic jantes verdes, punto laranja


Última edição por traquina9e em Sáb 11 Fev - 18:20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: Re: 2 cam rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 10 Fev - 11:18:06

ganda show traquina ta mt lá sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
U_Lucas
ADMIN
ADMIN
U_Lucas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 38

2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: Re: 2 cam rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 10 Fev - 13:20:05

eheheheh no final do filme esta a evoluçao do nako What a Face What a Face What a Face What a Face

só é pena nao mostrarem mais tempo de certos carros mas esta isto ao vivo deve de ser bonito de se ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://gt5eventos.forumeiros.com
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 10 Fev - 15:54:49

simplesmente brutal, sao esses eventos k devia haver para o pessoal de street cars tuning para nao andarem a matarem se na estrada e meter os outros em perigo. bastava 1 por semana cada um pagava uma entrada para os bombeiros, pista fechada como essa e uma reta para drags .o pessoal competia tirava teimas e havia seguranca. eu sei k o proibido e apetecido mas kuando um dos melhores amigos vai pro outro lado num primera 2000 abracado numa arvore centenaria na nacional 16 por icompetencia do condutor Evil or Very Mad ,voces vao perceber como doi perder algem ke e como um irmao. eu curto velucidade mas a cabeca tem k tar no lugar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Convidado
Convidado




2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: Re: 2 cam rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitimeSex 10 Fev - 23:30:46

bem dito xanax, longos bom os anos em que eu pegava num carro e ia por ai fora sempre a dar gas, fazia as coisas sem respeitar os outros condutores, infringindo todas as regras de transito, chegar a casa ao domingo e ter o carro toda a semana no mecanico, ora porque o estraguei ora para lhe mexer mais um bocado, nunca estava satisfeito.
Isto dos 18 aos 25, depois meti-me a entregas ao domicilio, isto part-time, tinha x minutos para entregar comida( refeiçoes quentes) andava como louco, mas sabia(nunca sabemos) o que estava a fazer, a um ano que não brinco na estrada, nao faço corridas para ganhar, antes corria ficava cego ate ultrapassar o gajo, hoje ando, corro mas nao abuso nem me exibo, o mal esta no fazer o que não se sabe. em relação a pista haver há, eu entro sempre que for afinar um carro, mas essas pistas tambem são abertas a quem quizer correr, basta o guito.
Todos os anos preparo um xaço e bou correr para lousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 cam rali festival braga Empty
MensagemAssunto: Re: 2 cam rali festival braga   2 cam rali festival braga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 cam rali festival braga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: