Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
NakoGonzalezz
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
Pereira xanax
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
Honda_X
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
uni_23
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
xptoSiR
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
joaosaxo
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
ExtraForce98
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
emangb
BOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_lcapBOLA, XIXA, FUTEBOL Voting_barBOLA, XIXA, FUTEBOL Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 BOLA, XIXA, FUTEBOL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ivo_maravilhas
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
ivo_maravilhas


Mensagens : 120
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQui 8 Mar - 20:00:18

Porque será que as equipas do sul vingaram aquela grande equipa la do Norte? Acho que faltou ao Porto um arbitro português contra o Zenit e contra o City! scratch
Parabéns ao Benfica e Sporting!
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQui 8 Mar - 21:01:06

Pois Pois.
Isso nao me pareceu quando o benfica levou 3 em casa Twisted Evil Twisted Evil
E nao venham a falar do fora de jogo decisivo porque houve 2 penaltis que ficaram por marcar para o porto. E 1 foi com 2 maos seguidas dentro da area do benfica. COm que então arbitro a favor do Porto. Vejam o replay.
E para se verem que nao estou a mentir vejam isto. O golo de fora de jogo foi a paga lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: benfica porto   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQui 8 Mar - 22:33:46

achas ke isoo e mao? pra ja nota se ke o cardozo ta de olhos fechados e da a sensacao de ser casual. uma coisa e mao na bola outra e bola na mao ja houviste falar disso? o pt eu veijo futebol ha muito tempo e nao defendo o benfica segamente mas kuando as coisas sao evidentes? olha la no jogo anterior o porto foi benefeciado nao falas disso, achas ke akele penalti era pra vermelho e antes anulam uma jogada perigosa com um fora de jogo inventado? no jogo do benfica com o guimarens o benfica merecia perder mas ninguem vim a paulada ke o rodrigo levou era penalti. com a academica um penalti sobre o aimar e o arbitro marcou falta do aimar,nesse jogo o bandeirinha em trez lances deixou tudo claro nao marca faltas contra a academica inventa um fora de jogo num atake perigoso etc o ke sei e ke em trez jogos roubaram nos 5 pontos. o pinto da costa ja admitiu ter oferecido um relogio do porto banhado a ouro a um arbitro da 1 liga num jantar so deles os dois. e claro afirma ke e livre de o fazer,pois e , mas ninguem da nada sem receber nada em troca. viagens ao estranjeiro pagas,festas em bars de alterne etc toda a gente sabe disso. se nao fosse portugal tu ias ver onde ja nao tava o pinto da costa. e digote mais no ano passado mereceram ser campioes, mas kuando tao a rasca??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: !   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQui 8 Mar - 22:43:07

neste tema polémico só tenho uma pergunta a fazer!!!
será que os tripeiros viram como se faz bifes à moda de lisboa Razz

grande sporting
Ir para o topo Ir para baixo
ivo_maravilhas
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
ivo_maravilhas


Mensagens : 120
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeQui 8 Mar - 23:19:28

isso nunca é falta... o que eu vejo é que nas competições europeias não se assinalam 70% das faltas sobre o hulk que aqui se assinalam... um boi daqueles só aqui em Portugal é que não pode levar um encosto!
Imagino se fosse o SLB a marcar golo com 2 gajos ofside lool... caía o céu e a trindade... mas tudo bem... isto ainda não acabou e ainda vai a tempo de se fazer justiça
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeSex 9 Mar - 17:33:15

Pois bem se tu proprio dizes que tocar com as 2 maos enquanto esta de olhos fechados nao e na mesma falta entao nao há problema com o fora de jogo ja que foi tudo muito rapido lol! Por amor de deus tanto faz de lhos abertos ou fechados e como tu bateres de carro podes dizer que atestes de olhos fechados nao importa bateste o mesmo se passa aqui é falta e quem quiser que va ver o regulamento do futebol fdx. Tambem so nao percebo pk o ivo pos isto num forum de gt5 lol! enfim o que me interessa e o resultado final e o porto para mim foi o justo vencedor ACABOU.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: o pt tem calma   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeSex 9 Mar - 22:05:35

o pt e assim o ke kis dizer foi o facto de os bracos nao terem ido a bola, a bola acaba no braco do cardozo e notase bem o movimento da cabeca dele , o arbitro ta de frente viu bem. nos regulamentos existe mao casual kuando a bola vem ao braco sem ke o tanhas mexido. nao podes abrir os bracos par tapar uma trajectoria da bola isso e falta mas ali nao foi isso,pra ja ninguem salta com os bracos para baixo ,ou no bolso ,ou atraz das costas se jogares fotebol tens de admitir ke ao saltares pra um cabeciamento elevase os bracos dobrando os cotovelos ficando as maos a alguns centimetros do peito,pra ajudar a projecao, kuando vais a cair toda a gente tem a tendencia a voltar a abrir a dobra dos cotuvelos ficando as maos perto da cintura. toda a gente ke joga fut. sabe disso. como disse mao na bola e uma coisa bola na mao e outra.por isso existe o termo "casual". no fora de jogo o bandeirinha tava la viu bem,nao gozes comigo ke foi rapido. mas sabes ke mais foram os fantasmas ke tavam fora de jogo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitimeSex 9 Mar - 22:39:46

bem meus amigos é assim
isto já aqueceu muito por isso o tópico fica bloqueado mas já agora a ultima palavra é minha mesmo para esclareçer algumas situações levantadas:
1- pt isto está no off topic logo este é o sitio onde tudo é tema menos o que se relaciona com os eventos e torneios
2- eu tenho uma coisa a dizer a cerca do benfica; realmente o arbitro errou no golo off side mas tambem errou no penalti do cardoso, isto não é basket!!! confirmas PT mas já agora se confirmas devias perguntar ao rolando que ele deve-se lembrar, outra coisa é a VERGONHA E A MENTIRA QUE È O FUTEBOL PT onde porto e benfica teem um tratamento especial do resto da liga; basta olhar para o que o JJ disse dos arbitros, XANAX a ti dou-te o desconto secalhar não andas mt a par da liga PT mas tb te digo, se akela mão não é penalti existe mentão muito ponto a tirar ao benfica, ao porto e tb ao sporting;agora pergunto ao IVO que só se indigna com o fora de jogo e não consegue ver o penalti que ficou por marcar, não axas que os arbitros deviam fazer greve e não apitar os jogos do slb; para destablizar o plantel e secalhar aconteçer como aconteçeu ao sporting com 1 empate em beira mar ???? será que o teu presidente vai escrever outravez aos sócios a apelar pela verdade desportiva??? ò ivo se consegues ver o fora de jogo será que tb não conseguiste ver o penalti do jardel sobre o onewu ou a mão do jardel na area??? pois já percebi essa é a tático dos vermelhos e dos azuis; nunca ver o que aconteçe a seu favor e cada vez que é contra fazer uma guerra, realmente rezulta, relembro só para acabar que o sporting não joga nada, mas tb é vitima para deixar de jogar, basta olhar paa o inicio de campeonato que tendo a vossa visão ficavamos isolados na classif. É QUE AGR NEM SEQUER NOS DEIXAM IR ATÉ AO NATAL

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOLA, XIXA, FUTEBOL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLA, XIXA, FUTEBOL   BOLA, XIXA, FUTEBOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOLA, XIXA, FUTEBOL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: