Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
NakoGonzalezz
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
Pereira xanax
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
Honda_X
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
uni_23
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
xptoSiR
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
joaosaxo
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
ExtraForce98
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
emangb
Talvez fora to mundial por uns tempos Vote_lcapTalvez fora to mundial por uns tempos Voting_barTalvez fora to mundial por uns tempos Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Talvez fora to mundial por uns tempos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Talvez fora to mundial por uns tempos Empty
MensagemAssunto: Talvez fora to mundial por uns tempos   Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeQua 2 maio - 20:26:21

Oi pessoal
Esta mensagem é só para vos avisar que a minha ps3 slim parece que deu o berro.
Já tinha vindo a dar problemas à uns tempos nao conexão do cabo hdmi e agora nem sequer da sinal de todo e so desliga à força.
Filha da p***
Portanto vou metela na garantia e é bom que aqueles caral*** me ponham-na direita
Portanto não esperem por mim nas proximas races.
Goodbye POR AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

Talvez fora to mundial por uns tempos Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez fora to mundial por uns tempos   Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeQui 3 maio - 12:20:43

emangb escreveu:
Oi pessoal
Esta mensagem é só para vos avisar que a minha ps3 slim parece que deu o berro.
Já tinha vindo a dar problemas à uns tempos nao conexão do cabo hdmi e agora nem sequer da sinal de todo e so desliga à força.
Filha da p***
Portanto vou metela na garantia e é bom que aqueles caral*** me ponham-na direita
Portanto não esperem por mim nas proximas races.
Goodbye POR AGORA

grande azar amigo

esses cromos da sony não são nada viaveis Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
sei bem o que é isso Mad
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Talvez fora to mundial por uns tempos Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez fora to mundial por uns tempos   Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitimeQui 3 maio - 18:52:46

I'm Back
Pois é contactei os gajos da sony e o rapaz que por acaso até foi porreiro (preferia que fosse uma gaja mas enfim), explicou me o que devia fazer, mas o que ele me disse eu ja tinha feito na noite anterior e consiguia por a pu** a trabalhar(que era iniciar em recovery mode e formatar o disco). Ele disse que aquilo é um computador e que de vez em quando deve ser formatada de 5 em 5 meses pelo menos (ou entou devido a minha net nao ser certa e por vezes dar erro ao sacar coisas ou seja quebras ou falta de boa conexão, isso pode criar arquivos com erro. Por isso ja sabem formatem nas pk isso pode dar problemas, e eu como nao pude gravar saves perdi tudo NAAAAAAAAAOOOOOOO Crying or Very sad Crying or Very sad
Enfim ou menos esta a trabalhar.
Mik eu falei lhe do teu caso e ele disse para tu fazeres o mesmo que eu que possivelmente vias a tua ps3 de volta à vida.
Para mais explicações ou suporte a ps3 fora da garantia, por favor contacte pt_emangb pela sua ps3 pu atraves do se correio eletronico lol! lol!.
Mik eu vou te enviar o meu mail na ps3 e tu se quiseres contacta me pelo mail.
Das 20 às 22h todos os dias(tens é que ter sorte para eu estar lá) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez fora to mundial por uns tempos Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez fora to mundial por uns tempos   Talvez fora to mundial por uns tempos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez fora to mundial por uns tempos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RALLY ASFALTO - TORNEIO ENCERRADO - PARABÉNS AOS PRIMEIROS 5 CLASSIFICADOS
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 TERMINADO
» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
» 2º MUNDIAL GT5 FECHADO PARABENS A TODOS OS DUROS
» TRIBUNAL 4ºMUNDIAL GT5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: