Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
E se eu fosse piloto? Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
NakoGonzalezz
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
Pereira xanax
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
Honda_X
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
uni_23
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
xptoSiR
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
joaosaxo
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
ExtraForce98
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
emangb
E se eu fosse piloto? Vote_lcapE se eu fosse piloto? Voting_barE se eu fosse piloto? Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 E se eu fosse piloto?

Ir para baixo 
+3
emangb
mikpower
traquina69
7 participantes
AutorMensagem
traquina69
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO
traquina69


Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 41
Localização : Guimaraes

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 4 maio - 12:22:30






La estou eu a ser mau


Última edição por traquina69 em Sáb 5 maio - 22:04:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 4 maio - 15:06:35

brutal mas o ultimo do eject foi lindo
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSáb 5 maio - 14:36:55

Traquina com todo o respeito que tenho por ti mas so te digo uma coisa.
Estou a cag** para o que tu pensas de mim enquanto condutor no jogo, como eu ja tive oportunidade de dizer eu jogo isto por divertimento e para passar o tempo nao como um viciado que quer ser melhor do que todos os outros.
Mais 1 coisa.
Sempre que jogo nas corridas eu jogo com o meu volante para melhorar e para me habituar até conseguir ser melhor no volante do que no comando, por tanto ainda não o domino muito bem, ei de conseguir mas por agora ainda não.
Não fiques a pensar que estou de mal para ti so não gosto que me façam de parvo ou de estupido.
Posso por agora jogar mal mas com o tempo melhorasse. Portanto não quero que façam este tipo de topicos ou comentários sobre mim.
Fica bem. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSáb 5 maio - 14:49:56

emangb escreveu:
Traquina com todo o respeito que tenho por ti mas so te digo uma coisa.
Estou a cag** para o que tu pensas de mim enquanto condutor no jogo, como eu ja tive oportunidade de dizer eu jogo isto por divertimento e para passar o tempo nao como um viciado que quer ser melhor do que todos os outros.
Mais 1 coisa.
Sempre que jogo nas corridas eu jogo com o meu volante para melhorar e para me habituar até conseguir ser melhor no volante do que no comando, por tanto ainda não o domino muito bem, ei de conseguir mas por agora ainda não.
Não fiques a pensar que estou de mal para ti so não gosto que me façam de parvo ou de estupido.
Posso por agora jogar mal mas com o tempo melhorasse. Portanto não quero que façam este tipo de topicos ou comentários sobre mim.
Fica bem. Exclamation

JA FOI PEDIDO AO POSTADOR PARA ALTERAR O TITULO APESAR DO VIDEO SER BRUTAL, E NAO SE VAI ADMITIR FALTAS DE RESPEITO.QUER SEIJA POSTADOS E EM SEGUIDA RESPONDIDOS PELOS PILOTOS MUTUAMENTE.NUMA PROXIMA TOPICOS SERAM APAGADOS.
A ADMINISTRAÇAO
Ir para o topo Ir para baixo
traquina69
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO
traquina69


Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 41
Localização : Guimaraes

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSáb 5 maio - 22:16:06

Meu amigo pt eu estava na brinca contigo, e para por alguma pica ao site, desde já te peço desculpa e mesmo assim te digo como já disse tu estas de parabens, tem-se verificado que estas a ser bom jogador e sempre te disse e digo que se a tua net fosse melhor tu ainda me ponhas de boca aberta, eu já tive net marada e sei o que digo por exemplo passava um carro e ele a seguir a curva ia a minha frente. Um abraço pt e até logo.

[img]E se eu fosse piloto? Vminho1[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: como estragar corridas e quando as coisas corre mal   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSeg 10 Set - 22:39:11



expolsava o co-piloto
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: k comedia   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeTer 11 Set - 18:09:33

se expulsa se o co piloto era de nivel , mas o gajo faz pior k isso, eskecese dele ,grande parodia , o pessoal a partir o coco a rir
bons videos trakina foram 5 m bem passados. os do nako com os pilotos do leste tambem tava la, gandes malucos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
julls-r
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO
julls-r


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2012

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeQua 12 Set - 21:30:06

lol! lol! lol! lol!
faltava só mandar a corda
que paródia lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 9 Nov - 0:08:23

Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitimeSex 9 Nov - 0:11:56

Razz Olha isto até da para rir, mas não me importava nada de fazer um trofeu de carritos com 100 ou menos.... isso é que era picardia até ao fim bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E se eu fosse piloto? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu fosse piloto?   E se eu fosse piloto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se eu fosse piloto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PILOTO DO MÊS DE SETEMBRO
» Qual é o teu carro ??
» PILOTOS DO MÊS DE JANEIRO - NAKO
» PILOTO DO MÊS DEZEMBRO - HONDA X
» PILOTO DO MÊS DE AGOSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: