Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
Pereira xanax
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
Honda_X
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
uni_23
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
xptoSiR
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
joaosaxo
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
ExtraForce98
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
emangb
Qual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_lcapQual é o teu carro ?? - Página 2 Voting_barQual é o teu carro ?? - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Qual é o teu carro ??

Ir para baixo 
+7
julls-r
Jualito23
U_Lucas
emangb
drawzerRB
NakoGonzalezz
mikpower
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 1:43:50

O Timo Glock também começou no Kart com 15 anos e agora está na F1 Razz
A esperança é a última a morrer Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 14:52:46

Eh uni, o kart é mesmo teu? Quanto é que saiu da carteira dos teus pais? cat
Também já andei de kart, mas quando fazia uma curva larga aquilo atirava me para fora do banco affraid era sempre de pedal a fundo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 17:31:49

Sim é mesmo meu, está na minha garagem xP
E este também atira para fora do banco... Chega às 20 mil rotações :O Os Karts do Kartódromo de Matosinhos chegam às 7 mil... AHAHHAAH farao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 19:54:42

Presumo então que o kart seja a 2t, pela cc e pela cavalagem é o que me leva a querer. Por um lado tens a vantagem de com pouca cc ter bastantes cv, mas tb tens maior custo de manutenção e maior consumo de gasolina e oleo.
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:02:30

Exacto, é a 2t. E dá 180Km/h de ponta, mas o meu pai vai limitar aquilo aos 100, ao início...
Ainda não andei muito tempo nele para se ver quanto gasta. Vou andar amanhã à noite Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: uni piloto de dtm   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:22:01

Bem uma coisa e certa nem todos teem a sorte de ter um pai como o do Uni.

nao e so o dinheiro investido ,porke muitos ate o teem ,mas dai a comprar um kart desses po filho de 15 anos e algo k nem todos fazem.

como te disse noutro dia agarrate e kem sabe o k o futuro pode trazer. se nao la chegares curtiste na mesma, nao tens nada a perder.

olha o uni wtcw daki a uns anos era brutal cheers

o Uni depois manda uns convites @
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:29:47

Primeiro eles iam comprar-me um de 80cc, só que depois de 3 meses a andar num daqueles ia perder a pica. Depois arranjaram um 100cc livre, 6,5 cv, mas o gajo estava a burlar o meu pai e o carburador estava estragado... Então deram-me este porque não encontraram outro Very Happy Uni no DTM Very Happy Isso é que era Razz Vamos ver o que sai daqui Razz Vou-me inscrever no 1º torneio que puder para ver o que consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 21:37:58

Xanax tens razão nem todos tem um pai como o do uni. O meu se lhe peço o carro só me diz isto
- Queres um carro, vai trabalhar.
e respondo-lhe
-Quando tiver dinheiro compro um integrale que te fo**.

Uni és bem sortudo, mas vais ter que trabalhar bastante, porque apenas os melhores chegam ao topo.

Já agora, uni se queres participar em torneios é melhor teres uns 500 aerius reservados para o kart, pk a gasolina não esta barata e isso sendo a 2t bebe como o caral**, para além de pneus, manutenção (e devido a ser a 2t tens que ter mais cuidados) e acidentes (oxalá que não tenhas) até arranjares alguém que te patrocine.
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:30:10

emangb escreveu:
Já agora, uni se queres participar em torneios é melhor teres uns 500 aerius reservados para o kart, pk a gasolina não esta barata e isso sendo a 2t bebe como o caral**, para além de pneus, manutenção (e devido a ser a 2t tens que ter mais cuidados) e acidentes (oxalá que não tenhas) até arranjares alguém que te patrocine.

Compreendo Pt, mas quem compra um Karting a partida não está preocupado com isso! Digo eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jan - 0:27:51

os medos é que trai um gajo
não podemos pensar negativo, senão ficamos presos em casa e se o telhado nos cai em cima?

e se, e se, e se, sao sempre as merdas que se houve quando alguem tenta alguma coisa, o que eu tenho a dizer é sempre em frente para tras nao ha caminho.

tenta uni se caires levanta-te
Ir para o topo Ir para baixo
DANILOCICILIOTTI
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
DANILOCICILIOTTI


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : BRASIL

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jan - 3:33:19

[img]Qual é o teu carro ?? - Página 2 471489052310hondacivicc [/img]

Este é o carro meu e do meu pai Heitor Ciciliotte.... Estamos doidos para fazer um tuning só falta sair a verdinha] $$ alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/danilo.ciciliotti
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jan - 14:43:48

É certo honda o que disseste e traquina eu não o estou a desencorajar, estou apenas a evidenciar os factos, que não são nada bonitos. Alias em encorajo-o, pk quando eu era mais novo que ele, prai com 12 anos, tb queria ir para o kart, mas o meu pai não quis na altura. Ele que aproveite enquanto pode!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o teu carro ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu carro ??   Qual é o teu carro ?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o teu carro ??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o país que produz os melhores carros? E qual o carro que compravam se tivessem €?
» 3º MUNDIAL GT5 25ª CORRIDA 0H30 1H
» HEAD FONE QUAL VCS USAM?
» TROFÉU "COMUNIDADE" ENCERRADO PARABENS AOS VENCEDORES
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 TERMINADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: OFFTOPIC-
Ir para: