Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
Pereira xanax
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
Honda_X
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
uni_23
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
xptoSiR
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
joaosaxo
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
ExtraForce98
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
emangb
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS

Ir para baixo 
+9
hugboris
Honda_X
uni_23
NakoGonzalezz
emangb
ivo_maravilhas
drawzerRB
Pereira xanax
mikpower
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Nov - 21:38:50

BEM TIVEMOS A ANALISAR AS VOSSAS IDEIAS, REALMENTE AS QUALIFICAÇÕES É ALGO QUE TEMOS DE ALTERAR, CONTUDO TEMOS QUE SIMPLIFICAR A COISA, PARA QUE NÃO EXISTA MAIS SUB-CARGA DO "TRABALHO DE CASA", VAMOS POR UMAS NOVAS QUALIFICAÇÕES NO MUNDIAL TIPO QUALIFICAÇÃO PILOTO A VER COMO CORRE......
BREVEMENTE ENTRARÁ UM NOVO FORMATO. cat
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Nov - 22:48:08

RELEMBRO QUE ATÉ AO FINAL DA SEMANA ESTAMOS ABERTOS A MAIS SUJESTOES PARA O MUNDIAL MARCAS, CONTINUAMOS ABERTOS COM OBJECTIVO DE AGRADAR E SERVIR BEM TODOS

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: qualificacoes   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:37:07

boas

acho uma boa ideia , mas vai levar muito tempo no mundial se cada um " de 10 ou 12" pilotos dar 2 voltas??? isso vai demorar bue .
muita complicacao k isso vai dar.

pra mim era como esta , os primeiros 3 da ultima prova saeem em ultimo " tipo andy cap" e resto faz a classificacao.

existem muitos campeonatos em ke os vencedores sao sujeitos a andy cap ou pezo a mais , ou sair no meio da tabela.
exemplo wtc championchip , o vencedor na corrida seguinte sai de 7 ou 8 , antes era em 6 . mesmo ke faca o melhor tempo.
nas kualificacoes tem de haver fairplay , como nas provas , kem nao vai a fazer tempo tem de abrir e deixar passar.

mais fixe ainda era fazer como na f1 ao bota fora em 3 vezes , mas la esta isso da muito trabalho e tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:56:23

Citação :
mais fixe ainda era fazer como na f1 ao bota fora em 3 vezes , mas la esta isso da muito trabalho e tempo

Pois a minha ideia também passava um pouco por aí AMPXANAX, mas se se demora muito tempo então retiro o que disse.

Aproveito também para relembrar que já fizemos várias corridas que começaram 1h ou mais depois do previsto, pois a sala não estava aberta a tempo. Depois há sempre quem não consiga fazer uma qualificação razoavel e já não tem tempo para voltar a dar uma volta. Pior, eu já fiz qualificações que ia arrancar em 1º lugar e depois com aquela lenga lenga do "sai da dala e entra na sala" para alinhar já arranquei de 5º e 3º, resumindo, qualificação para nada!!


Bem mas com tantas sugestões penso que já deve dar para retirar algo de util.


Em ultimo caso não há qualificações para ninguem, sai da sala quem não for do fórum e inicia-se a corrida silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Nov - 22:46:57

no rally entamos todos em pista mas para tempos arranca um e passado 20 seg entra outro mais 20 seg entra outro e por ai em diante
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: qualificacoes   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Nov - 15:52:42

Calma RUI calma

eu nao to a dizer ke nao mano, so dei a minha openiao.
o ke dizes de fazer o 1 ou 2 lugar e depois nao arrancas nessa pozicao? pois bem ai e falta de fairplay do pessoal k entra e se poe a dar gaz , tu entras tarde e ja nao os apanhas, as vezes da lag tambem ja me aconteceu .

como diz o trakina e a melhor maneira , mas o trakina numa pista curta tem ke se devidir o pessoal em 3 ou 4 grupos.

e ke tal treinos , depois kualificaco , entra um 10 seg depois entra outro e esses ao fim de 2 voltas vao pa box tendo so uma volta pra classificacao.
numa pista de 1 minuto da pra entrarem 6 uns atraz dos outros com diferenca de 10 seg dao 2v, uma de akecimento e outra " a 2v" pra se classificarem.
entram na box os outros fazem o mesmo. tambem e uma ideia.
mas numa pista curta como ontem so podem ir 5 pra ninguem se estrovar.

o andy cap ke falo nao pra prejudicar nem a ti rui nem ao uni , eu se ficar em 3 tambem tinha de sair em ultimo ,simplesmete como existe na realidade serve pra aumentar a competetividade de um torneio .

kem nao me curtir , e tiver algo a dizer , e so falar ,eu so direto por isso gosto ke o seijao comigo tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Nov - 18:37:39

Eu estou super calmo AMPXANAX Basketball

Citação :
eu nao to a dizer ke nao mano, so dei a minha openiao

E fazes muito bem em dar a tua opinião, aliaz este tópico é para isso mesmo. E como eu disse no fim do outro topico "Deem as vossas opiniões, pois todas são bem vindas. cheers "

Citação :
o ke dizes de fazer o 1 ou 2 lugar e depois nao arrancas nessa pozicao? pois bem ai e falta de fairplay do pessoal k entra e se poe a dar gaz , tu entras tarde e ja nao os apanhas, as vezes da lag tambem ja me aconteceu

Bem, dizer que se o 1º já se encontra em 1º lugar o 2º em 2º e por aí fora, não vejo mal em começarem a andar mas rápido, agora por exemplo, se ainda não se encontra o 1º em 1º, o 2º o 3º e por aí fora não devem de avançar... e obviamente isto serve para as outras posições.

É verdade AMPXANAX, já não é a 1ª vez que isso acontece, não é que eu seja lento a entrar no game, deve ser é da minha ps3 ou do meu GT5 que já está carregado com quase todos os carros e tudo isso torna a entrada um pouco mais lenta. Eu tenho uma net superior a 100Megas e a central fica bastante perto da minha casa..., portanto, acho que não é por aí. Mas pior que isso é eu ter feito o primeiro lugar na qualificação, saimos todos da sala e voltamos a entrar, meto-me supostamente na 1ª posição e na tabela apareço em 5º, como já nos aconteceu a todos, penso eu. Pelo menos a mim já e mais que uma vez.

Aí nessa situação a meu ver é assim, já que a sala não foi aberta a horas, já que ainda continua gente a tentar fazer afinações e ainda não conseguio fazer uma "qualificação ou afinação" minimamente razoavel, depois disso já se perdeu tanto tempo porque não voltamos a saír da sala e voltamos a entrar?? Está provado que é um bug do game, provavelmente atrofia com a entrada de tanta gente ao mesmo tempo, digo eu, mas acho que não custava nada voltar toda a gente a sair e depois voltar a entrar em pista, pois seguramente o bug "passa"

Quanto as qualificações, sim creio que a ideia do traquina é mesmo muito boa, de 10 em 10 ou 20 em 20 segundos sai 1 e depois outro etc... Sei também que poderá ser um pouco injusto se na primeira volta "de aquecimento, que não conta" a volta até corre bem e depois na dita volta de qualificação sem querer há um despiste, aí tem de ficar o tempo que ficar seja para quem acontecer isso. Não sei se também estás de acordo, mas tanto me pode acontecer a mim como a ti como a outro qualquer. Sem duvida que pode ser a parte mais "Negativa" deste tipo de qualificações mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: openioes   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Nov - 18:48:16

Mas o Rui eu nao veijo outras maneiras, a ke dizias tambem era assim entras das uma de akecimento e uma de kualificacao.
mas so 1 na pista , pra todos ia demorar bue.
eu acho ke como tava antigamente ainda era o melhor , treinos a kualificar ,ninguem tem k sair pra se iniciar.
o lider da sala tem de expulsar alguem?? muito facil se ta na box da pra expulsar , se ta na pista basta andar uma vez pra traz passa automaticamente pra box e expulsa ali . ao irmos pra box pelo menu "directo" o melhor tempo nao se perde.

axo k ainda era o melhor.
bug da sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:04:38

VAMOS AGR EXPERIMENTAR ESTE MODELO, ISTO PARA SE TORNAR MAIS COMPETITIVO, O 1º TERÁ SEMPRE UMA TAREFA MAIS DIFICIL PARTINDO DE ULTIMO, A MIM PARECE RAZOÁVEL, A IDEIA E ACABA-SE AS CONFUSÕES, XANAX A ANTIGA NÃO DÁ PK OS QUE FAZEM A SALA TEEM QUE SAIR PARA RETIRAR OS INTRUJAS, FOI POR ISSO QUE FAZEMOS AGR DESTA MANEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 4º MUNDIAL DE MARCAS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Dez - 14:53:51

COMO SABEMOS SENTIMOS A NECESSIDADE DE RETIFICAR ESTE MUNDIAL DE MARCAS

ATÉ 4º FEIRA QUEREMOS IDEIAS PARA O SEU MELHORAMENTO QUE TANTO PRECISA
CLASSIFICAÇÕES, O CONFRONTO DOS CARROS QUE NÃO TEM SIDO NADO JUSTO ETC
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Dez - 23:42:06

Ora bem, a ideia que me vem a cabeça de momento é que podia-mos começar a introduzir já neste 4º Mundial algumas das ideias que os membros tem sugerido no topico "SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS"

Por agora é mesmo só o que me ocorre Neutral

santa
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Dez - 16:20:09

Acho que com os carros tem sido justo... Mas também é um desafio do torneio Razz Saber escolher o carro e a qual nos adaptámos melhor. Estou como o Rui, nada mais me ocorre :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 3 mundial de marcas   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeQua 26 Dez - 14:25:18

Boas pessoal

bem em relacao ao ultimo foi bom , os admenistradores dizem k foi uma bandalheira!! epa eu acho k nao foi assim tanto.
e claro k nao ha nada perfeito.

as minhas dicas

inserir neste torneio as classificacoes actuais do do 3 mundial.
arranke com grelha invertida da classificacao geral.

em relacao as escolhas de carros, e claro ke um dos dois e melhor . agora a kestao e se a diferenca e muito grande .
epa metese em cada voto os pp de origem de de um carro e do outro ,a diferenca nao pode ser mais de 5 pp.

ou no voto designar cv e pezo de cada carro , tentando meter os dois valores ekilibrados.

ou a admenistracao escolhe os carros

ou cada membro escolhe os carros numa jornada

preoridade na escolha de carro pra kem votou no duelo k ganhou a votacao. "kuando se vota designar logo o carro k se ker levar"

banir a pista special rout 7 deste torneio

inserir 2 pistas de montegui sem serem ovais

desgaste de peneu e compostivel rapido "no 3 mundial e muito rapido" aki acho k rapido chegava bem.

pra ja nada mais me vem ha cabeca scratch

santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Convidado
Convidado




SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeQua 26 Dez - 21:56:46

tenho notado que a maioria escolhe sempre os melhores dos melhores é evidente que todos quer ganhar
sujestão :
1º cada corredor escolhe um carro dentro dos pp e que seja aprovado pelos administradores seja premium ou standard ou packs ex: tu escolhes honda, eu escolho mazda, fulano escolhe renault, cicrano escolhe ford, etc, etc, desde que nao haja nenhuma marca repetida
2º desgaste de pneu muito rapido e combustivel
3º grelha invertida

Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:38:42

OBRIGADO PELAS SUGESTÕES,MUNDIAL EM ORGANIZAÇAO.
Ir para o topo Ir para baixo
Cliotoris
PILOTO NOVATO
PILOTO NOVATO
Cliotoris


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Dez - 16:52:10

NakoGonzalezz escreveu:
OBRIGADO PELAS SUGESTÕES,MUNDIAL EM ORGANIZAÇAO.

Não sei se cheguei a tempo mas a unica coisa que vejo que poderá mudar para já era a inbição do Cone Forte!!! Acho que tira a realidade da corrida...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atuaradio.com
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Dez - 18:58:53

Cliotoris escreveu:
NakoGonzalezz escreveu:
OBRIGADO PELAS SUGESTÕES,MUNDIAL EM ORGANIZAÇAO.

Não sei se cheguei a tempo mas a unica coisa que vejo que poderá mudar para já era a inbição do Cone Forte!!! Acho que tira a realidade da corrida...

Abraços!

PERCEBO O QUE DIZEM, NÃO SÓ TU,MAS TAMBÉM JA OUTROS MEMBROS O SUGERIRAM,MAS NAS PISTAS , QUEM FICA PARA TRAZ,ACABA POR PERDER UM POUCO O INTERESSE PELO JOGO NESSE CASO,E CONSIDERO QUE ACABA POR NAO HAVER TANTA LUTA E PICA.QUEREMOS DAR IMPORTÂNCIA A TODOS,INCLUINDO QUEM ANDA CA EM BAIXO NAS CORRIDAS/TABELAS
NAS PISTAS LONGAS OU CURTAS,COM CONE OU SEM CONE, QUE TEM BONS TEMPOS ANDA LA SEMPRE EM CIMA.
CLARO QUEM TEM EXCELESTES TEMPOS EM CORRIDA PODERA ATE DAR MINUTOS DE AVANÇO,E ISSO E ALGO QUE TB TENTASMOS CONTRARIAR AQUI NO FORUM,PARA MAIS DIVERTIMENTO DE TODOS E NAO QUEM E O SUPER MELHOR EM TODAS AS CORRIDAS.
ACHO QUE TEMOS UN NIVEL MAIS OU MENOS EQUILIBRADO ENTRE MEMBROS E É ISSO QUE DESEJAMOS.
APARECE
BOM ANO
Ir para o topo Ir para baixo
Cliotoris
PILOTO NOVATO
PILOTO NOVATO
Cliotoris


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 13:40:15

NakoGonzalezz escreveu:
Cliotoris escreveu:
NakoGonzalezz escreveu:
OBRIGADO PELAS SUGESTÕES,MUNDIAL EM ORGANIZAÇAO.

Não sei se cheguei a tempo mas a unica coisa que vejo que poderá mudar para já era a inbição do Cone Forte!!! Acho que tira a realidade da corrida...

Abraços!

PERCEBO O QUE DIZEM, NÃO SÓ TU,MAS TAMBÉM JA OUTROS MEMBROS O SUGERIRAM,MAS NAS PISTAS , QUEM FICA PARA TRAZ,ACABA POR PERDER UM POUCO O INTERESSE PELO JOGO NESSE CASO,E CONSIDERO QUE ACABA POR NAO HAVER TANTA LUTA E PICA.QUEREMOS DAR IMPORTÂNCIA A TODOS,INCLUINDO QUEM ANDA CA EM BAIXO NAS CORRIDAS/TABELAS
NAS PISTAS LONGAS OU CURTAS,COM CONE OU SEM CONE, QUE TEM BONS TEMPOS ANDA LA SEMPRE EM CIMA.
CLARO QUEM TEM EXCELESTES TEMPOS EM CORRIDA PODERA ATE DAR MINUTOS DE AVANÇO,E ISSO E ALGO QUE TB TENTASMOS CONTRARIAR AQUI NO FORUM,PARA MAIS DIVERTIMENTO DE TODOS E NAO QUEM E O SUPER MELHOR EM TODAS AS CORRIDAS.
ACHO QUE TEMOS UN NIVEL MAIS OU MENOS EQUILIBRADO ENTRE MEMBROS E É ISSO QUE DESEJAMOS.
APARECE
BOM ANO

Fica completamente ARCADE!!! Isso só é engraçado no Nascar, no resto n tem piada nenhuma!!! Anda um home na frente a corrida toda enquanto os outros andam a poupar para no fim ja sabem que se chegam!!!
Para a brincadeira é giro, mas para um campeonato é estraga-lo!!!
Minhas sinceras opinião, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atuaradio.com
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 2:27:39

Boas Pessoal

Hoje venho aqui desabafar um pouco...
Em 1º lugar tenho uma sugestão em relação ao Piloto do Mês.
Sugestão essa que passo a explicar:
Acho piada a participação de todos os Membros neste tópico, foi sem duvida muito bem criado, mas quero pedir aos Administradores se podem criar aqui uma regra para não ser sempre o mesmo a vencer o Piloto do Mês... Por exemplo, eu Ganhei o Piloto do Mês de Outubro e Novembro. O que eu sugiro é que se um membro ganhar por exemplo em Janeiro o mesmo membro não poderá vencer o mês de Fevereiro, mesmo que tenha sido mais pontuado por todos, passando assim para o 2º mais pontuado. Sugiro que se intercale pelo menos um mês para dar a oportunidade a outro membro vencer um Mês.
Em caso de empate de pontos, vencerá o piloto que nunca foi premiado como piloto do Mês.
Caso ambos já tenho sido vencedores passa para um 3º Piloto e assim sucessivamente.

Tenho aqui outro assunto, um pouco mais delicado, mas que também gostava de falar, pois muito sinceramente tem-me indignado e muito mesmo.
Tenho reparado que muita coisa melhorou neste fórum e também espero que muita mais venha a melhorar .
Tenho reparado e obviamente não devo de ser o único, que a malta que anda de volante tem uns bonos em pista extra, se é que me faço entender.
Eu como sabem participo nas corridas de comando, jogo mais precisamente de analog para acelerar, travar, virar e o R2 para meter mudança e o L2 para reduzir. Em comparação, quem vai de volante as curvas é a noite e o dia, nem tem comparação, eu tenho de travar e por vezes dar umas muito ligeiras aceleradelas em curva para compensar algo, já quem vai de volante aquilo parece um comboio, parece que tem um carril e sempre a fundo, até deita fumo.
Sei que é muito mas mesmo muito frustrante ter um volante e ter que encostar o volante e pegar do comando da PS3 para jogar, ainda para mais GT5... mas também me sinto muito mas muito frustrado por só ter o comando da PS3 (e é o que vem quando se compra uma PS3) e não ter o mesmo rendimento em certas curvas que o pessoal do volante tem. Por mais que a malta queira ou não há sempre um pequeno beneficio com volante e esse pequeno beneficio em relação a quem anda bem e é consistente faz sem margem de duvida toda mas toda a diferença.
Tenho 99,999999... de certeza que quem tem volante não vai trocar para o comando, até seria quase ridículo, mas até devia de ser, acreditem ou não tenho a certeza que assim era, carros iguais para todos, PP, Cv, Ajudas a condução e até a condução era igual para todos, isto sim era no mínimo justo. Nem todos tem Volante, nem todos querem comprar volante e muitos talvez queiram comprar mas não há €.

Aguardo o vosso feedback, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 3:20:28

Por um lado compreendo mas por outro digo de volante nao é assim tao facil como parece, eu de comando jogava melhor.
Mas em geral de todos que sao muitos bons e por eu as vezes andar de sala em sala digo a pistas que se ganha por ter volante e outras por jogar de comando. Explico curvas contra curvas mais fechadas de volante levamos tareia dos comandos, outra no monaco de ferrari f1 eu nao conseguia virar no gancho apertado tinha que dar duas voltas ao volante, agora se tivesse uma boa playseat em que isto estivesse bem seguro e eu confortavel para o volante e pedais ai a historia talvez foçe outra, mas como eu disse ao inicio tanto se ganha em algumas pistas como se perde quer com um como com outro instrumento.

Rui tu jogas bem de comando, mas digo-te se trocares para volante vais ver que o que aqui digo é bem verdade, é como ter que aprender tudo de novo em vez de ser agressivo tens que ser muito suave, mas o que ganha nem é o volante nem o comando mas sim a afinação que se da ao carro, acredita. study KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 6:22:34

De acordo Traquina, e já agora por numas pistas sair-se melhor quem vai de volante e noutras de comando, porque não ir-mos todos com o mesmo, já quem nem todos tem volante? É uma ideia, bounce
Ir para o topo Ir para baixo
xptoSiR
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
xptoSiR


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 13:11:47

Concordo com o Rui, se bem que este senhor da muita tareia a quem vai de volante, e quando não dá mantem-se na luta. Passar todos andar de comando, também não acho justo para quem investiu dinheiro para comprar o volante. Eu se pudesse também comprava um. Quase de certeza que andava pelos lugares do costume, pois como o traquina disse, as afinações fazem diferença.

Agora que não se sabe a pista, nem os cv e nem os carros ao certo, como no novo mundial de marcas, fica bem mais difícil para quem se vê a rasca, como é o meu caso, para por o carro minimamente bom. As afinações fazem quase toda a diferença, depois de estarem bem equiparados os carros, concordo com o rui, quem vai de volante tira um melhor rendimento do carro.

Mesmo assim tem havido algum divertimento em quase todas as provas, pelo menos na luta pelos primeiros lugares.




Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: volante vs comando   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 13:35:15

Bem acho ke todos teem razao. mas temos de comprender ke e assim nao ha nada a fazer.
a culpa e de kem fez o jogo ,porke se nao existise a sub viragem nao tavamos aki a discutir isto.
a sub viragem e k e fda. mas tambem gastam mais peneu.

agora e assim pelo k tanho visto dentro e fora do forum , um gajo de comando consegue ganhar a muitos de volante , o problema e kuando os do volante atingem um bom nivel , o uni sempre jogou bem ,mas desde k comecou a jogar no forum kresceu muito , nao e o mesmo jogador e esta muito rapido @

ja o trakina andou com alguns problemas de adptacao mas ja da luta ao uni.

um bom player de volante nao da hipotese pra kem vai de comando.
so kuando existe desgaste de peneu e k a coisa fica mais ekilibrada mas o de volante e sempre mais rapido, so gasta mais peneu.

pelo k tanho visto em varias salas e a minha openiao.

Rui paciencia mano temos de levar com eles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 14:54:26

NA MINHA OPINIÃO CADA UM JOGA COM AS ARMAS QUE TEM,
CLARO QUE QUEM JOGA BEM DE VOLANTE NÃO DÁ HIPOT.
CONTUDO QUEM JOGA BEM DE COMANDO DÁ SEMPRE LUTA TB, QUEM PODE COMPRA..... MAS ISTO É A LEI DA VIDA, QUEM PODE ANDA DE FERRARI, QUEM NÃO PODE ANDA DE FIAT, AXO QUE O IMPORTANTE AKI É ANDAR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 17:09:22

Eu agora sei que estou ao vosso nível... Mas eu quando entrei para aqui era o maior morcão que existia, ficava sempre em último... E Rui, quem andava sempre a lutar para ``empurrar o outro para último´´, era eu e o Xanax!!! O Xanax e eu ficávamos sempre em últmo ou penúltimo... Mas o Xanax de comando também evoluiu mesmo muito!!! E sem as afinações certas, qualquer um que jogue de volante sem afinações boas perde contra um de comando que é mais fácil... Da última vez que jogámos com o Cerbera em Stage Route 5, eu estava em 7º ou 8º, o mesmo carro... Agora que aprendi mais um bocado a afinar, mudei as coisas e já curvava melhor cheers ...
Eu acredito que possa ter vantagem com o volante, mas também não é nada fácil... Olhem para o Traquina (como disse o Xanax)... Com comando era imbatível, ganhava 1 a cada 3 corridas! Mudou para o volante e ficou um morcão, e agora anda a evoluir aos poucos e já anda lá na frente com o Xanax e com o Rui!
Mas eu concordo com o Mik, cada um tem de jogar com as armas que tem. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DRIFT REVOLUTION FECHADO, EM ORGANIZAÇAO .....
» AVISO AOS MEMBROS 24H LE MANS
» ATENÇÃO AOS MEMBROS,A ADMINISTRAÇÃO
» TORNEIOS "RELÂMPAGO" SO PARA ASSIDUOS!!! INSCRIÇOES ATE 00H00.......E..... CORRIDAS
» Regras Dos Torneios GT5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Torneios-
Ir para: