Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
Pereira xanax
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
Honda_X
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
uni_23
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
xptoSiR
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
joaosaxo
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
ExtraForce98
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
emangb
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS

Ir para baixo 
+9
hugboris
Honda_X
uni_23
NakoGonzalezz
emangb
ivo_maravilhas
drawzerRB
Pereira xanax
mikpower
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 18:43:45

Bem é como tudo na vida. Se eu for para uma pista e levar uns pneus macios e os outros levarem pneus duros é obvio que farei 2, 3 ou 4 voltas mais rápidas que os que vão de duros, mas também tenho uma contra partida, os pneus não vão durar tanto tempo como quem vai de duros. Obviamente que as afinações também contam, agora se quem vai de volante gasta mais pneu eu só tenho uma coisa a dizer: não virem tanto o volante pois já não gastam tanto pneu, pois tenho 100% de certeza que se gasta menos pneu a andar a direito do que a virar, portanto não virem tanto. Sei que até dá para rir disto que acabei de falar mas é mesmo uma realidade.

Compreendo que seja muito frustrante por um lado gastar tanto pneu para quem vai de volante, já quem vai de comando e digo com toda a certeza que vai gastar muito menos pneus mesmo que a afinação seja igual aos que vão de volante. Para quem vai de volante proponho-vos que experimentem limitar o ângulo de viragem e vão ver o que é não conseguir curvar como deve de ser. Tudo bem que se gasta mais pneu quem vai de volante mas eu até nem me importava mesmo nada de gastar a mesma quantidade de pneu como os que vão de volante gastam, agora vai de cada um gerir o pneu que tem. Experimentem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 18:56:24

Sei que quem tem unhas toca viola, como quem tem volante anda com o volante. Não tenho volante porque não quero, não porque não possa ter ou não tenho € mas porque sinto-me bem a jogar de comando. Sugiro mesmo quem façamos uns races teste todos de comando, e não me acredito que ninguém que joga GT5 nunca tivesse jogado de comando uma única vez. Só digo isto porque muito sinceramente gostava que todos nós jogasse-mos com tudo igual, sem vantagens para uns e outros nada.

Bem mas mesmo assim já deu para perceber que nada vai mudar, mas digo-vos que me sinto frustrado por numas corridas ir com um carro que tem uma afinação muito má e eu ir em 1º como noutra corrida ir com um carro perfeito, com as afinações ideais para aquela pista, sendo sempre consistente e alguém com o mesmo carro estar a minha frente 17 ou 20 segundos quando não é mais, acho no mínimo um absurdo, é ridículo sunny
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 19:44:36

Honda_X escreveu:
Sei que quem tem unhas toca viola, como quem tem volante anda com o volante. Não tenho volante porque não quero, não porque não possa ter ou não tenho € mas porque sinto-me bem a jogar de comando. Sugiro mesmo quem façamos uns races teste todos de comando, e não me acredito que ninguém que joga GT5 nunca tivesse jogado de comando uma única vez. Só digo isto porque muito sinceramente gostava que todos nós jogasse-mos com tudo igual, sem vantagens para uns e outros nada.

Bem mas mesmo assim já deu para perceber que nada vai mudar, mas digo-vos que me sinto frustrado por numas corridas ir com um carro que tem uma afinação muito má e eu ir em 1º como noutra corrida ir com um carro perfeito, com as afinações ideais para aquela pista, sendo sempre consistente e alguém com o mesmo carro estar a minha frente 17 ou 20 segundos quando não é mais, acho no mínimo um absurdo, é ridículo sunny
Rui, agora estou completamente contra! Quando tu vieste para aqui e andaste a dominar e ficavas 40 segundos à minha frente ninguém dizia nada.
Jogássemos todos iguais? Fácil! Afinações proibidas. Se for para jogar tudo de comando, eu não ia jogar mais. Os que jogam de comando têm umas vantagens como os que jogam de volante têm noutras. Para mim é muito difícil jogar em Mónaco ou em pistas mesmo muito pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeTer 1 Jan - 1:03:06

uni_23 escreveu:
Honda_X escreveu:
Sei que quem tem unhas toca viola, como quem tem volante anda com o volante. Não tenho volante porque não quero, não porque não possa ter ou não tenho € mas porque sinto-me bem a jogar de comando. Sugiro mesmo quem façamos uns races teste todos de comando, e não me acredito que ninguém que joga GT5 nunca tivesse jogado de comando uma única vez. Só digo isto porque muito sinceramente gostava que todos nós jogasse-mos com tudo igual, sem vantagens para uns e outros nada.

Bem mas mesmo assim já deu para perceber que nada vai mudar, mas digo-vos que me sinto frustrado por numas corridas ir com um carro que tem uma afinação muito má e eu ir em 1º como noutra corrida ir com um carro perfeito, com as afinações ideais para aquela pista, sendo sempre consistente e alguém com o mesmo carro estar a minha frente 17 ou 20 segundos quando não é mais, acho no mínimo um absurdo, é ridículo sunny
Rui, agora estou completamente contra! Quando tu vieste para aqui e andaste a dominar e ficavas 40 segundos à minha frente ninguém dizia nada.
Jogássemos todos iguais? Fácil! Afinações proibidas. Se for para jogar tudo de comando, eu não ia jogar mais. Os que jogam de comando têm umas vantagens como os que jogam de volante têm noutras. Para mim é muito difícil jogar em Mónaco ou em pistas mesmo muito pequenas.


Bem Uni eu quando entrei aqui para o forúm andei umas semanas sem ganhar nada, mas também digo-te pouco me importa, o que me interessa é participar. Afinações proibidas ok, por mim tudo bem, mas o problema continua e o problema chama-se volante. Se te é difícil jogar no Mónaco e noutras pistas curtas a mim custa-me jogar contra quem joga de volante, já expliquei os motivos. Quando se compa uma PS3 ela não traz volante, traz comando, o volante é um extra e como na realidade passo a dar o exemplo de um automóvel, se quiseres um carro com o extra x ou o extra y paga-se e o carro passa a estar melhor equipado e logo é melhor, se é que me faço entender. Mas Uni como é obvio quem sou eu para te impedir a ti e a todos os outros membros que jogam de volante. Tenho reparado que o pessoal aqui no forúm tem dado as suas opiniões para tentar tornar o nosso GT5 o mais real possível. No meu caso sinto que há esta pequena diversidade e que gostava de pelo menos tentar que fosse igual para todos, ou pelo mentos tentar.

Atentenção que com isto não estou a obrigar nada a ninguém, apenas uma sugestão. Bem mas Uni fica descansado que ninguém te vai obrigar a nada e muito menos deixares de jogar, queremos cá é bons Pilotos como tu o és. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
DANILOCICILIOTTI
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
DANILOCICILIOTTI


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : BRASIL

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 3:29:53

Seria show um torneio de gt 500 Razz
como é o gt300... show show..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/danilo.ciciliotti
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:13:30

DANILOCICILIOTTI escreveu:
Seria show um torneio de gt 500 Razz
como é o gt300... show show..

Tens todo o meu apoio Danilo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 21:16:56

Bem honda não é bem assim. Eu até agora jogava de volante, e posso dizer que o volante requerê uma maior adaptação, treino e claro isso da frutos. O pessoal que anda aqui à tanto tempo quanto eu pode te confirmar que eu de volante sou muito muito melhor,comparado ao uni(pelo menos no final do 2º mundial eu e ele estavamos a dar grande piko, se o carro não me tivesse fugido ia ser uma luta até ao fim) até te posso dizer que não ficava em 1º em algumas corridas pk nem sequer fazia por isso, eu sou daqueles gajos que se quiser sou bom, esforço-me, mas isto é um aparte.

Agora cada controlo tem as suas vantagens, o volante da-te mais controlo do carro, melhor resposta e melhor ângulo de viragem, mas também gastas muito mais pneus, não digo que isto não pode ser evitado.

Mas se achas que o comando da-te assim tanta desvantagem eu vou dar-te a conhecer o soares, aqui algum pessoal já o conhece, e digo-te ele se participa-se aqui, ele fazia nos todos gato sapato, ninguém lhe chegava perto.

Digo-te isto porque ele é muito muito muito, mas é que é muito mesmo lol! bom de volante, ele tem um g27 como eu tinha antes de o meu dar o peido lol! , mas continua a ser igualmente bom de comando.

No verão ele e eu corremos com o mesmo carro sem afinações na pista de madrid, mas eu fazia 1,18 1,17 dificilmente e ele de comando fazia 1,15 na boa, isto numa pista apertada onde o ângulo de viragem dava bastante vantagem, e eu nessa altura já era bom.
Portanto essa do volante dar vantagem não é assim tão linear. E digo-te quando a nova remessa de volantes chegar a fnac, eu vou logo comprar um, porque de comando não me safo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: volante vs comando   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:06:57

o caro amigo PT realmente ha alturas k nao mandas uma pra caixa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

kuando e k tu foste melhor k o UNI pa???????

nunca , o Uni mesmo ao inicio kuando comecou a jogar com o pessoal fez sempre mais pontos k tu.
la porke fizeste um melhor tempo numa pista isso nao diz nada Pt.

olha lebrome de uma entraste na sala fizeste um super tempo ate o hugoboris disse logo k nao ias dar muitas voltas com esse desgaste.
conclusao nessa corrida dei te uma volta de avanco na ultima volta Twisted Evil

sim o Soares e uma makina , mas olha k eu ja lhe ganhei "ele de comando" porke de volante nunca o vi perder e faz tempos do outro mundo.

mas tambem te digo o soares manda muito pau kuando se ve apertado pra passar.

e tipo PT nao olha a meios pra atinjir os fins.

va PT depois vai ver kuantas provas ficaste ha frente do UNi e kuantas e k ele fikou ha tua frente??? as k tu acabaste claro.
ou kual foi o torneio k fikaste ha frente dele??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 23:34:20

emangb escreveu:
Bem honda não é bem assim.

Não é bem assim o quê?

emangb escreveu:
Eu até agora jogava de volante, e posso dizer que o volante requerê uma maior adaptação, treino e claro isso da frutos.

Não é novidade absolutamente nenhuma para ninguem. Tudo na vida requer uma adaptação.

emangb escreveu:
(pelo menos no final do 2º mundial eu e ele estavamos a dar grande piko, se o carro não me tivesse fugido ia ser uma luta até ao fim)

Lamento, nada na vida se ganha com "se" e "mas se" e "porque", pois eu também não tenho acertado no Euromilhoes "porque" "se" tenho metido o numero "x" e não o "y"...

emangb escreveu:
eu sou daqueles gajos que se quiser sou bom, esforço-me, mas isto é um aparte.

Lá está o "se"... Mas Pt digo-te uma coisa, não basta quereres ser bom, tens mesmo de poder ser bom.

emangb escreveu:
Agora cada controlo tem as suas vantagens, o volante da-te mais controlo do carro, melhor resposta e melhor ângulo de viragem, mas também gastas muito mais pneus, não digo que isto não pode ser evitado.

- "Agora cada controlo tem as suas vantagens." - Vantagens e Desvantagens.
- "O volante da-te mais controlo do carro." - Concordo, correto.
- "Melhor resposta e melhor ângulo de viragem." - Podes mesmo querer que tem, se não não tinha vindo aqui ao topico das Sugestões e Opiniões.
- Mas também gastas muito mais pneus. - Concordo e acrescento, ninguem obrigou ninguem a comprar volante. Acrescento mais, não virem tanto o volante e vão ver com começam a gastar menos e não só... ... ...

emangb escreveu:
Mas se achas que o comando da-te assim tanta desvantagem eu vou dar-te a conhecer o soares, aqui algum pessoal já o conhece, e digo-te ele se participa-se aqui, ele fazia nos todos gato sapato, ninguém lhe chegava perto.

Já me falaram do tal Soares, inclusive já fiz uma ou outra corrida com ele e sim, ele anda e provavelmente também afina muito bem os seus carros. Quanto a parte do volante até podia ser o Sebastian Vettel, vamos dar ao mesmo...

emangb escreveu:
No verão ele e eu corremos com o mesmo carro sem afinações na pista de madrid, mas eu fazia 1,18 1,17 dificilmente e ele de comando fazia 1,15 na boa, isto numa pista apertada onde o ângulo de viragem dava bastante vantagem, e eu nessa altura já era bom.
Portanto essa do volante dar vantagem não é assim tão linear. E digo-te quando a nova remessa de volantes chegar a fnac, eu vou logo comprar um, porque de comando não me safo.

Tenho de começar a fazer uns desenhos pois a escrever já reparei que a mensagem não chega lá muito bem ao destinatário... Pt ainda te vou dar uma ajuda. Nessas pistas que tu dizes que são de ângulo muito apertado e que quem vai de volante perde muito em relação aos que vão de comando, é simples. Largas o volante e jogas de comando. E esta hem????[/quote]

emangb escreveu:
Portanto essa do volante dar vantagem não é assim tão linear.

Afinal o que é que não é assim tão linear??
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 1:24:01

OS VOLANTES SAO TRAMADOS QUE FAZER RUI...
DE QUALQUER MANEIRA OS BONS NORMALMENTE ANDAM LA EM CIMA E O QUE DIGO... lol! lol!
.....PT.... ;;; ;;; tª tª wy wy Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz QUE ARTISTA....

Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 1:39:36

Enfim NakoGonzalezz, se assim é, nada a fazer. Wink

Já agora NakoGonzalezz ou Mikpower gostava de ter o vosso feedback em relação a minha 1ª sugestão relacionada com o topico "Piloto do mês", por favor.

Obrigado e boas races cheers
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 19:47:04

Pereira xanax escreveu:
o caro amigo PT realmente ha alturas k nao mandas uma pra caixa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

kuando e k tu foste melhor k o UNI pa???????

nunca , o Uni mesmo ao inicio kuando comecou a jogar com o pessoal fez sempre mais pontos k tu.
la porke fizeste um melhor tempo numa pista isso nao diz nada Pt.

olha lebrome de uma entraste na sala fizeste um super tempo ate o hugoboris disse logo k nao ias dar muitas voltas com esse desgaste.
conclusao nessa corrida dei te uma volta de avanco na ultima volta Twisted Evil

sim o Soares e uma makina , mas olha k eu ja lhe ganhei "ele de comando" porke de volante nunca o vi perder e faz tempos do outro mundo.

mas tambem te digo o soares manda muito pau kuando se ve apertado pra passar.

e tipo PT nao olha a meios pra atinjir os fins.

va PT depois vai ver kuantas provas ficaste ha frente do UNi e kuantas e k ele fikou ha tua frente??? as k tu acabaste claro.
ou kual foi o torneio k fikaste ha frente dele??? Rolling Eyes

Muito bem, então quando arranjar volante, da-me 1 semana pra voltar a habituar-me e vamos fazer uma corridas, provavelmente só volto a ter volante lá pro 4º mundial, mas não interessa.
Lá vamos tirar a teima.

E já agora deste -me uma volta de avanço pk entrei uma volta mais cedo nas boxs com pneus macios ainda tinha pneu mas quis prevenir e depois tentei fazer as restantes com medios mas abusei do pneu e tive que voltar a entrar na box na ultima volta essa foi a razão para me teres dado uma volta de avanço, para alem de caso não te lembrares ias tu e outro ambos a ajudarem-se com o cone. eu ia sozinho.

Honda em pistas apertadas tipo o circuito de madrid, O VOLANTE DÁ VANTAGEM foi isso que eu disse não o contrario, portanto eu ai NÃO IA LARGAR O VOLANTE muito pelo contrário ia agarrar-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 19:55:43

Já agora quanto ao assunto das provas que acabei, eu não passo a vida nisto. Não estou a dizer que os outros passam, muito pelo contrario, mas eu tenho bastantes prioridades e esta não é uma delas. Mesmo por causa disso é que agora só participo no mundial. É só mesmo para dizer ola ao pessoal e jogar um bocadinho, não me esforço muito, ainda mais agora que estou sem volante. GT5 durante todo o ano é só mesmo para sábado à noite, e mesmo em férias, excepto claro férias grandes, ai já podem contar comigo à semana e fim de semana, mas essa é a única excepção. Portanto não é de admirar que os outros evoluam muito mais rápido que eu e eu fique para trás, não tenho tanta disponibilidade para jogar isto como alguns de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 21:07:32

emangb escreveu:
Honda em pistas apertadas tipo o circuito de madrid, O VOLANTE DÁ VANTAGEM foi isso que eu disse não o contrario, portanto eu ai NÃO IA LARGAR O VOLANTE muito pelo contrário ia agarrar-me a ele.

Pt, peço desculpa pois interpretei mal o que tinhas dito em relação ao volante na pista de Madrid. De qualquer maneira fica a ideia em relação a possível troca de controlador para as pistas que te sentires menos confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 21:39:52

Honda não tens que pedir desculpa, eu reparei que tu não tinhas entendido o que eu disse. Quanto a mudar de volante para comando quando me sentir menos confortável, tenho 1 pequeno problema, como já foi referido eu fiquei sem volante, ou melhor, ele deu o berro e como foi descontinuado deram me em cartão os 260€ que ele custou para eu gastar no que quisesse o problema é que eu quero é outro volante e a fnac ainda está a espera da próxima remessa de volantes. Fico à espera que remédio.
Só para acabar, honda, e isto que te vou dizer é confirmado pelos que jogam com volante há mais tempo do que qualquer usuário aqui do forum, o mais importante num volante não é o volante propriamente dito, mas sim os pedais.
E sim, com o volante as tuas reacções são mais rápidas e tens um maior ângulo de viragem, mas também consomes mais pneu, e isso pode te dar desvantagem, como me acontecia a mim por vezes, não digo que isto não possa ser contrariado, basta ser-se mais suave, mais eu fui sempre agressivo no volante e para mudar o meu modo de jogar iria requerer adaptação. Mas voltando ao assunto, num volante o mais importante são os PEDAIS. E agora raciocina, quando vamos numa curva larga, num comando geralmente ( e se então utilizarmos o X para acelerar) temos que geralmente acelerar e desacelerar porque o botão é como um interruptor ou está on ou off, isto pode levar nos a que aceleremos demais e somos obrigados a utilizar o travão, outra vez como um interruptor ou on ou off. Porem num volante tens pedais e nestes tu podes controlar a quantidade de aceleração e travagem, fazendo com que sejas mais preciso e mas regular nas voltas, e também fazes melhores tempos. E a vantagem de poder-se controlar a aceleração e desaceleração não é so nas curvas, também em carros que tendem a fugir controlar o acelerador é essencial ou a travar como no caso do shelby cobra que se travasses a 300kmh o carro fugia-te de traseira e por ai em diante. Portanto eu consigo ser mais rápido com uns bons pedais ( e digo-vos se pensam que os pedais do G27 são bons, então nem vos passa pela cabeça o quão fracos eles são comparados com outros pedais que eu conheço) e um volante mediano, do que um volante bom e uns pedais medianos.
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 22:51:15

... Pronto Pt, ok tudo bem. Eu não jogo de botões mas sim de Analog, pois também é o que me dá mais jeito. Um dia quem sabe pode ser que adquira um volante, mas também quando compro ou tenho intenções de comprar algo tem de ser logo tudo a grande, enfim talvez até peça emprestado a algum amigo que tenha um volante nem que seja só para experimentar, pois também se uma pessoa não experimenta também não sabe se gosta e se safa com aquilo ou não.

Um dia dá-me na telha e vou a procura de uma boa playseat, mas parece-me que já ouvi um zum zum de que vai sair o novo G29 ou lá o que é, não sei se é verdade. Enfim, logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: pt looooooooooooooooool   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 23:53:50

nao me respondeste PT kuantas vezes ficaste ha frente do Uni mas ta bem eu percebo.

em relacao ha corrida tas enganado pa ainda jogava o hugoboris e eu nao tive cones nenhuns.

mas como tu dizes ke es um bom jogador e eu so um jogadoar medio , tudo bem mano mesmo com cones e uma vergonha levares uma lap de avanco.

em relacao as provas terminadas tu e k cais sempre nao tem a ver com dedicacao Laughing Laughing Laughing Laughing

mas vires com essa garganta toda!!!!!so me da vontade de Laughing Laughing Laughing Laughing

eu jogo com os gatilhos do comando kual x kual k e digote mais olha k o x do comando nao e on off pois tem sensiblidade da pra nao clicares a fundo,agora e claro e um filme .

PT PT as vezes tas bem silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
DANILOCICILIOTTI
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
DANILOCICILIOTTI


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : BRASIL

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 0:29:43

Honda_X escreveu:
DANILOCICILIOTTI escreveu:
Seria show um torneio de gt 500 Razz
como é o gt300... show show..

Tens todo o meu apoio Danilo cheers


kkkk Blz Very Happy Very Happy Very Happy ... mas só acho que deveria por desgaste de pneu para dar uma parada, da um charme a mais nas corridas!! E To doido para pegar uma pista de CHUVA no mundiall!! Dali Ayrton Senna xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/danilo.ciciliotti
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 8:01:43

PT, li isto agora xP
Tu pelo que estás a dizer, se te dedicasses um bocadinho mais ias ganhar tudo! Já estiveste para ganhar mais de 3 vezes, mas nunca ganhaste porque aconteceu sempre alguma coisa...
Já agora, quantas vezes ficaste à minha frente? Disseste que comparado a mim és melhor????? E eu vou ser sincero. Não és melhor que eu em nenhum aspecto! Tanto na condução, como no fair-play, como na estratégia e na afinação do carro! Pensar é grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 14:59:19

"O pessoal que anda aqui à tanto tempo quanto eu pode te confirmar que eu de volante sou muito muito melhor,comparado ao uni(pelo menos no final do 2º mundial eu e ele estavamos a dar grande piko, se o carro não me tivesse fugido ia ser uma luta até ao fim)"

Onde é que eu disse ai que era melhor que tu o uni. Presumo que o teu dicionário não é igual ao meu.

Xanax também não vi onde eu disse que tu eras um jogador médio, só disse que eu de volante era muito melhor do que comando, que é verdade ou vais dizer que eu de comando sou bom Question não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 15:03:21

emangb escreveu:
"O pessoal que anda aqui à tanto tempo quanto eu pode te confirmar que eu de volante sou muito muito melhor,comparado ao uni
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 15:43:24

"O pessoal que anda aqui à tanto tempo quanto eu pode te confirmar que eu de volante sou muito muito melhor,comparado ao uni(pelo menos no final do 2º mundial eu e ele estavamos a dar grande piko, se o carro não me tivesse fugido ia ser uma luta até ao fim)"

Axo que te esqueceste do que está entre parênteses, geralmente, caso não saibas, utilizasse o entre parênteses para complementar uma afirmação ou explica-la melhor, e se reparares eu disse "( pelo menos no final do 2º mundial..." . Mas onde é que está a duvida.
E já agora comparado não é igual a melhor uni, o teu dicionário é claramente diferente do meu.

Ou os outros não andam a ler o que eu digo com atenção ou eu ando a precisar de tirar um curso de português. study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 23:50:26

ei pessoal se querem namorar façam por sms privadas porque esta conversa ja cheira mal sunny Suspect dc. dc.
Ir para o topo Ir para baixo
DANILOCICILIOTTI
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
DANILOCICILIOTTI


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : BRASIL

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O QUE MELHORAR NO MUNDIAL GT5   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeTer 23 Jul - 2:45:43

Boa noite amigos, como todos sabem nosso mundial não vem sendo o mesmo de tempos atrás( com 14 carros em pista ) logo que entrei. Acho que para alguns já deixou de ser prazerosa e se tornou cansativa a competição, meu objetivo aqui e também gostaria que outros membros tivesse o mesmo é dar algumas dicas de como melhorar ainda mais o mundial gt5.

Começo falando sobre as pistas, inquestionáveis são as melhores, mas nesse quase 1 ano que aqui estou nunca corri em uma pista de com variação climática ou de tempo, acho que isso séria um tempero a mais para as corridas(como são nas corridas de verdade).

Também poderia ter um esquema que já vi em outros foruns de competições onde os primeiros colocados na competição entram para pista com CV a menos. Ex: em uma corrida de 600cv o  (1º entra com 580cv)  o (2º 585cv) , (3º 590cv) , (4º 595 cv) e do 5º em diante ficam com os 600cv. Isso é simples de ser feito e daria mais disputas e para os lá da frente um desafio a + a ser batido.

Sei que alguns não iram concordar, mas estou aqui apenas para sugerir, se quiserem aproveitar a minha idéia, acho que vale a pena testar, e ainda mais que estamos no final de + uma temporada no Mundial Gt5.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/danilo.ciciliotti
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Ago - 15:27:15

BOAS DANILO

1º MOVI O TEU TOPICO PARA AKI
2º ACHO BOA IDEIA JOGAR COM CLIMA INSTAVEL, 5º MUNDIAL VAI TER PORQUE ACEITO ESSA IDEIA
3º OS CVS A MENOS NÃO PODE SER PORQUE NUNCA SABES SE OS PRIMEIROS TEEM OU NÃO MENOS CAVALOS, SURGE SEMPRE NO AR SUSPEITAS Razz 

OBRG POR PARTICIPARES E SUGERIRES
ABRÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DRIFT REVOLUTION FECHADO, EM ORGANIZAÇAO .....
» AVISO AOS MEMBROS 24H LE MANS
» ATENÇÃO AOS MEMBROS,A ADMINISTRAÇÃO
» TORNEIOS "RELÂMPAGO" SO PARA ASSIDUOS!!! INSCRIÇOES ATE 00H00.......E..... CORRIDAS
» Regras Dos Torneios GT5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Torneios-
Ir para: