Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
Pereira xanax
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
Honda_X
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
uni_23
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
xptoSiR
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
joaosaxo
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
ExtraForce98
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
emangb
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_lcapTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Voting_barTRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO

Ir para baixo 
+9
ivo_maravilhas
nuno_soares31
emangb
Pereira xanax
NakoGonzalezz
DaniTuga
drawzerRB
U_Lucas
mikpower
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
nuno_soares31
PILOTO APRENDIZ
PILOTO APRENDIZ
nuno_soares31


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 18:43:41

entao n deves ver a mesma repeticao k eu de certeza, nem aki nem na china eu te mandei para fora....se vires bem na 6a volta na ultima kurva eu estou por dentro e tu e k me kortas a trajectoria ou n ves isso....
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_soares31
PILOTO APRENDIZ
PILOTO APRENDIZ
nuno_soares31


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 18:47:04

a unika pessoa em kem eu bati e ja pedi deskulpa foi no xanax,agora tu n trakina tens k ver bem a repeticao pk eu estou dentro e tu so tens e k abrandar pk vens do lado de fora.....portanto tanto aki kmo em kualkuer korrida seja onde for n tens razao para dizer absolutamente nada amigo......
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_soares31
PILOTO APRENDIZ
PILOTO APRENDIZ
nuno_soares31


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: comissario de pista   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 18:49:00

ate te digo mais ja konfirmei isso k o ivo e ele e o proprio a dizer k n tens razao nenhuma............
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_soares31
PILOTO APRENDIZ
PILOTO APRENDIZ
nuno_soares31


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 18:54:22

so podes tar a brinkar o mike , digo te ja k axo injusto tares me a tirar 1 ponto pk o trakina fexa me a trajectoria, em todo lado isso k me estas a fazer n e valido ..............puta k pariu esta merda
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tenham calma pepel   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 20:49:16

o nuno tem calma nao e presizo falares dessa maneira Embarassed . so tanho uma coisa a falar levei 10 segundos e nao 5 Twisted Evil . nos corremos por gosto nao ganhamos nada, entao nao he necessidade de andarmos a ferrarnos uns aos outros Shocked . o verdadeiro gozo numa corrida e ganhar sem tocar em ninguem , isso meus amigos e conduzir Wink . as vezes corre mal eu sei disso, ninguem e perfeito, mas a dar tokes constantes e pra putos ke jogao contra o pc clown . vamos la ser homens e conduzir como pilotos cheers . as vezes acho ke o pepel nao ve desporto automobilista e depois kerem simular corridas? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 23:30:55

nuno_soares31 escreveu:
ate te digo mais ja konfirmei isso k o ivo e ele e o proprio a dizer k n tens razao nenhuma............

desculpa lá nuno não tens razão nenhuma,
1º o comissário de pista existe para aqui se escrever essas borucracias,
2º vens atras e cortas a tranjectoria, só te mantens em pista porque existe contacto com o trakina, na repetição ve-se bem, se o ivo concorda ctg deve se sentir mt injustiçado, pois já levou umas quantas assim, a regra é bem explicita, quem vem por tras tem que travar e tu não o fizeste.

como é obvio se quizerem escrever façam-no no devido sitio
topico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 23:37:27

a imagem vale por mil meu amigos
então o trakina é que se meteu na tua trajectoria, ou tu é que vens por tras e queres passar a força, ivo tu já levaste várias, e vou falar mais, estes foram os mais graves, pois existe mais bravitudes logo ao inicio que é melhor ficar mesmo assim......
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tive a ver o replay   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 12:08:50

concordo plenamente com o mik , alias ja tinha referido a minha openiao , o ke acho triste e o facto de haver pessoas ke nao aprendem com os erros e ontem confirmei isso no torneio do ivo , enfim kem nao sabe mais joga sujo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 14:47:19

nuno_soares31 escreveu:
so podes tar a brinkar o mike , digo te ja k axo injusto tares me a tirar 1 ponto pk o trakina fexa me a trajectoria, em todo lado isso k me estas a fazer n e valido ..............puta k pariu esta merda


[size=24]1- os administradores teem a informar que este forum tem regras que qualquer user tem que ler antes de jogar qualquer torneio e respeitar se quer partecipar.

i2- os toques sempre foram penalizados e ate mais grave ja aconteceu no forum.

3-foi a 1 e ultima vez que qualquer user ofendeu o bom nome do forum e seus respectivos utilizadores.

4-da proxima vez que aconteça algo parecido com qualquer user, e expulso do forum.

5-a partir de agora os useres qundo se sentirem prejudicados teem que se queixar no tribunal do respectivo torneio,caso nao aconteça os postes seram apagados,e teram que o comprovar com varias fotos para os administradores verem problema e DICIDIR.

mantendo sempre contacto para mais esclarecimentos

mikpower
nakogonzalezz
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TONI VS JUALITO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar - 23:43:00

JUALITO TODO ESPOMADO DEU UM TOKE FATAL NO TONI POR 2 VZS A SEGUNDO E COM O TRAQUINA ENVOLVIDO ACABOU POR VARRER DE VEZ O NOSSO AMIGO TONI
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 24hnrburgring2



TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 24hnrburgring3g


TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 24hnrburgring1g


SANSÃO -1 PONTO RETIRADO AO JUALITO E DADO AO TONI

CASO RESOLVIDO
SE ALHUEM MAIS TEM ALGUMA QUEIXA TEM ATÉ AMANHA A NOITE PARA FALAR
Ir para o topo Ir para baixo
Jualito23
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
Jualito23


Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Localização : Peniche Portugal - PARIS-France

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 6:05:51

Olha bem a photo e onde esta a andar o tony... nem lhe toquei nessa noita . Primeira foto ja pisa relva Segunda foto ja esta de lado a 5 foto nao existe a ver o Jualito a sair para nao bater realemente .
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar - 18:19:15

jualito isso foi porque eu não me apliquei bem a tirar a foto mas ainda tenho o replay, se for nessecário posso me aplicar mais e mostrar o toque que dás no traquina e a seguir no toni amigo,
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar - 2:30:54

La ia eu em 1º imaginem eu pt (inacreditavel) mas enfim tudo estava bem ia em 1º e tal ate que derrepente na curva final imaginem arrumam me de lado atirando me contra as box quase a entrar nela.
Ora bem como dizem que 1 imagem vala mais que mil paravras aqui fica as imagens.
eu ia so com controlo de derrapagem ligado.

aqui la ia eu na traquila contra o ivo pela posse do 1º lugar.
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestracewaya

Aqui eu a entrar na curva o ivo dame um toque a alta velocidade na minha rectuaguarda tipo aqueles truques que fazem nos filmes para atrirar connosco fora da estrada
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestraceway1q

A vista traseira
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestraceway2b

O problema e que depois desse toque que me obriga a corrigir a trajectoria do carro para o impedir de derrapar o carro bate na berma da estrada raspando por baixo isto numa curva a toda a velocidade.
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestraceway3z

A consequencia disso e que o meu carro sai disparado da curva em drift imaginem la .
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestraceway4b

E acaba parado abeira da entrada da box que LINDO.
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Deepforestraceway5d

Nao me quero estar a pronunciar mas se fosses alguns daqui que lhe acontecessem isto ja teriam dito merda e dito que nao jogavam por um tempo mas eu como sei que e apenas um jogo vou continuar a participar e nao vou andar a xatear o pessoal nem o ivo pk nao levo isto como se fosse a minha vida apesar de ser fodido que era a minha1º ves que talvez tivesse a minima ipotese de ficar num lugar porreiro. enfim há de haver outra opurtunidade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: boas pepel   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar - 17:02:16

boas pessoal vanho por este meio pedir a organizaco pra me tirar um ponto e dar ao joao . ontem foi frustante pra mim tava com problemas de compatiblidade com o ivo , na lista da sala tava o mik,pt, eu ,ivo e o resto abaixo do ivo , so via o mik e o pt o resto nada, provavelmente por tarem abaixo do ivo na lista. na primeira volta o joao keixo se de o ter mandado pra fora e de ter tocado na ultima. eu nao o via mas ele tambem nao tem culpa e foi prejudicado. por isso como acto de fairplay peco pra me tirarem um ponto e dar ao joao ficamos empatados e vai dar mais pikos no futuro entre mim e ele. cheers os meus agredecimentos. xanax
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar - 21:14:51

boas

estes casos vão ser analisados amanhã
caso se veja inrregularidades serão aplicadas as penalizações
obrg
Ir para o topo Ir para baixo
ivo_maravilhas
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
ivo_maravilhas


Mensagens : 120
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Mar - 23:21:44

Atenção o meu alfa era vermelho! Esse carro preto ou eu muito me engano... ou era do alemão. eu vi isso acontecer-te PT mas ja ia em 1º!

O unico toque que eu dou é quando passo o traquina a seguir á primeira curva quando subimos, dou-lhe aí um raspão de lado quando o passei. Não gravei replay... MAS O MEU CARRO ERA VERMELHO!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ora ta bonito   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 12:46:11

ta bonito pt ja te ferraram nao era o ivo!! ora bem eu disse ao alemao ke podia ver nao correr , na sala anterior ele pediu pra dar umas voltas enkuanto akeciamos eu disse lhe ta se bem. na prova deviam ter me dito ke ele tava dentro mandavo sair, pois nao o via. kualker alemao fala ingles percebe e escreve, podiam lhe ter dito. eu pedi ao mik pro deixar tar mas era na sala nao na prova. concluindo se foi o alemao eu assumo a culpa podes ficar com os meus outros dois pontos. visto ter 3 e dar 1 ao joao sobram 2 podes ficar com eles pt. agora entre nos pt se eu posta se fotos ja tinha dado gerra pois eu nao me eskeci do ke me fizeste nas ultimas provas concretamente a ultima de resistencia e ultima de ralis Arrow . e mais se voltares a tratar mal a minha mae Twisted Evil juro ke ligo o auricular e vo dizer o ke nao keres ouvir Twisted Evil . eu nao so mal educado pt por isso nao o seijes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Mar - 14:33:28

boas

relativamente ao caso do XANAX decidi que o joão não se queixou de nada, percebo que até possa ter sido prejudicado mas o xanax tb não tem a culpa do bug existir, dado o joão não ter dito nada penso que o melhor é ficar assim;

o caso do PT,
bem como tu próprio dizes PT uma imagem vale por mil: hora bem, na primeira imagem realmente vejo é tu a pressionares o JUALITO e ele quase a entrar na relva, depois realmente há um pekeno contacto ao qual não justifica nada do que aconteçe a seguir, que é tu sais para a frente e perdes o control do carro,e logo aconteçe aquele espalhafato tod;o INFORMO QUE A COR DO CARRO DO ALEMÂO ERA AZUL E NÃO PRETA, não me pareçe que exista motivos para tal, aliaz esta história já nasceu torta, para o bem de todos o melhor é ficarmos assim, relembro que quando começam a existir muitas polémicas os ambientes ficam um pouco a faca, e sinceramente não vamos aqui pela discusão de 1 ponto fazer grandes tempestades, dado deicidi e caso o NAKO tb o ache, ficamos assim

VAMOS É VOTAR PARA A PROXIMA E CONVIVER
Ir para o topo Ir para baixo
emangb
PILOTO PROFISSIONAL
PILOTO PROFISSIONAL
emangb


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/01/2012

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar - 0:32:21

So para acabar com isto:
A corrida é uma coisa sem importancia, nao faço disto a minha vida portanto que se lixe o toque e o sucedido, haverá mais opurtunidades.

Quanto ao xanax. O pá que queres que te diga. Foi um momento impulsivo e sem intençao de te injuriar. Saiu me da boca nao era minha intenção longe disso insultarte a ti ou a tua mae. Peço desculpas pelo sucedido. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar - 22:03:50

penso que estes assuntos estão encerrados, venha mais, isto isto quer é ritmo competitivo .
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 17:43:08

E CO MUITA PENA MINHA MAS AS REGRAS TAO LA E SAO PARA CUMPRIR (PARA TODOS OS PILOTOS)

DANITUGA FALTOU NA 16ª CORRIDA 17ª CORRIDA E 18ª CORRIDA

TONI FALTOU 16ª CORRIDA 17ª CORRIDA E 18ª CORRIDA


NAO PUDERAM CORRER MAIS NO TORNEIO
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr - 17:54:45

OUTROS PILOTOS JA ELIMINADOS


NUNO SOARES
DRAWSER
JULLS
WAGNER
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr - 17:39:10

BOAS A TODOS

ADMINTR. DO TORNEIO INFORMA SUSPENSÃO DE IVO MARAVILHAS POR UMA CORRIDA DADO A FALTA DE 3 CONSECUTIVAS

REFERENTE AOS CASOS DE ONTEM EXISTEM VÁRIOS, CONTUDO É COMPRIENSIVEL DADO A PISTA NÃO PORPORCIONAR MAIS ESPAÇO PARA 11 JOGADORES EM PISTA; CONTUDO ESTÃO ABERTAS AS QUEIXAS CASO ALGUEM SE TENHA SENTIDO DEMANSIADO LESADO.

1ª EDIÇAO TRIBUNAL ENCERRADA

OBRG E ABRÇS
Ir para o topo Ir para baixo
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jun - 19:20:14

ORA ABRIMOS A 2º EDIÇÃO JÁ COM ALGUMAS PICARDIAS NA 1º PISTA MAS NESTA FOI NECESSA´RIO INTREVIR PARA QUE TODOS SINTANTAM QUE O RESPEITO E A ORDEM SE MANTANHA;

LAGUNA SECA 20 VOLTAS INTREGRAS DC5 RM
1º CASO UNI VS ATÉ MORRER
HORA O UNI DÁ UM TOKE NO RUSSO QUE NÃO SE CHEGA A PERCEBER SE É POR MÁ CONDUTA OU SIMPLESMENTE POR MÁ CONDUÇÃO, CONTUDO A ADMINISTRAÇÃO QUER ACREDITAR QUE O UNI SE ATRAPALHOU POIS ATÉ ESPEROU PELO COLEGA, MAS O QUE É CERTO É QUE O RUSSO FOI PREJUDICADO FICANDO DECIDIDO RETIRAR 1 PONTO AO UNI E DAR A FAVOR DO RUSSO, POIS A ATITUDE DO UNI DEPOIS DO EMBATE FOI DE LEVANTAR O PÉ E DEIXAR O RUSSO PASSAR.
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaracewayssq



TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway1s



TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway2l



NESTA NOVELA AINDA EXISTE MAIS DOIS TOKES, NO S APERTADO O ATÉ MORRE DÁ UM TOQUE EM UNI E DEPOIS NA ESQUERDA SEGUINTE O UNI DÁ UM TOKE EM RUSSO ESPERANDO NOVAMNETE PELO ATÉ MORRER, NESTA SITUAÇÃO EXISTEM PONTOS A TIRAR AO UNI MAS TAMBEM AO ATÉ MORRER LOGO FICA ASSIM

ATEMORRER GANHA UM PONTO MAS PERDEO PELA SUA MÁ CONDUTA DE ESTAR SEMPRE A DESSISTIR LOGO NÃO PODEREMOS TOLERAR SEMPRE A DESISTENCIA POR ERROS QUE FORAM COMO FAZER 7 VOLTAS DE PNEUS MACIOS; FICAR VIRADO AO CONTRARIO NAS BOXES A 13º VOLTA E DEPOIS COMO JÁ TEM ACONTECIDO ENCOSTAR OU DEGISTIR. FICANDO ASSIM COM OS 2P
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 03062012109
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 03062012110
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 03062012111






UNI PENALIZADO PELO TOQUE E ARRASTADO PARA O 7º LUGAR POR PENALIZAÇÃO DE NÃO TER VOTADO PARA O MUNDIAL LOGO 2 PONTOS

MILLENSPIRIT VS MIK

CURVAS EM CIMA DOS OUTROS NÃO VALE E ARREDALOS PARA A RELVA MAIS GRAVE AINDA É;
LOGO O SPIRIT CURVOU EM MIM BENEFICIANDO CLARAMENTE DA POSSIÇÃO E DEIXANDO -ME NAS COVES - 2 PONTOS PARA O SPIRIT; EIS AS FOTOS

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway7


TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway6



TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway5v



EXISTE TAMBEM UM TOQUE GRAVE DO PT AO SPIRIT MAS É COMPENSADO NO S APERTADO QUANDO O SPIRIT TB DÁ TOKE EM PT
EIS MAIS UMA FOTO DO TOKE DO PT:
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Lagunasecaraceway3d



MILLENSPIRIT A ADMINISTRAÇÃO DECIDIU RETIRAR OS 2 PONTOS E FICAR POR AQUI MAS CHAMAMOS A ATENÇÃO PELA MÁ CONDUTA A NIVEL DE TRANJETORIAS, REFERINDO O QUE SE PASSOU COM O XANAX, DENTRO DE PISTA NÃO VALE DEFENDER A POSSIÇÃO SEM REI NEM ROQUE, FAIR PALY É O QUE SE EXIJE E Á PROXIMA SERÁS PENALIZADO

JOÃOSAXO DÁ TOKE GRAVE EM UNI NA ULTIMA VOLTA SÓ NÃO É PENALIZADO PORQUE O UNI APROVEITA A PENALIZAÇÃO QUE O JOÃO LEVA DO S APERTADO
Ir para o topo Ir para baixo
Millenspirit
PILOTO APRENDIZ
PILOTO APRENDIZ
Millenspirit


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 31
Localização : Maia (Porto)

TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jun - 23:41:20

Peço desculpas mas devia ter muito lag pois não dei por estares lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO   TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRIBUNAL MUNDIAL GT5 1ª E 2ª EDIÇAO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  TRIBUNAL MUNDIAL GT 3º EDIÇÃO
» TRIBUNAL MUNDIAL DE MARCAS
» TRIBUNAL 5º MUNDIAL MARCAS
» TRIBUNAL Troféu 106
» TRIBUNAL GT 300

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Comissário De Pista Team-
Ir para: