Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 COMPETIÇÕES SEMANAIS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Corridas disponíveis
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jan - 15:16:24 por DANILOCICILIOTTI

» Nako Pictures, Videos and Music
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 22:19:21 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL GT5 1º CORRIDA 23-11-2013 INSCRISÕES ABERTAS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 21:17:46 por NakoGonzalezz

» 5º MUNDIAL DE MARCAS 23º 23:45
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 20:59:35 por NakoGonzalezz

» AUSENCIA ATÉ 23-11
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov - 15:22:43 por mikpower

» Eu gostava de poder participar
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Nov - 22:02:53 por Pereira xanax

» 4º MUNDIAL GT5 ENCERRADO
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Nov - 15:38:52 por DANILOCICILIOTTI

» SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:09:51 por Pereira xanax

» TROFÉU ALEMÃO DE CARROS DE ESTRADA 3ºCORRIDA DIA -2013
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:10:33 por mikpower

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter 6 Abr - 22:16:07
Top dos mais postadores
mikpower
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
NakoGonzalezz
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
Pereira xanax
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
Honda_X
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
uni_23
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
xptoSiR
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
joaosaxo
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
ExtraForce98
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
DANILOCICILIOTTI
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
emangb
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_lcapSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Voting_barSUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS

Ir para baixo 
+9
hugboris
Honda_X
uni_23
NakoGonzalezz
emangb
ivo_maravilhas
drawzerRB
Pereira xanax
mikpower
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Ago - 2:10:56


``AXO QUE VOCES OS DOIS ESTÃO MESMO É A PERDER A OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS.....´´ Não vejo nada de mal no que eu disse.
E acho que esta conversa já ficou esclarecida na sala Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Ago - 9:14:21

uni_23 escreveu:

``AXO QUE VOCES OS DOIS ESTÃO MESMO É A PERDER A OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS.....´´ Não vejo nada de mal no que eu disse.
E acho que esta conversa já ficou esclarecida na sala Razz

sim claro que ficou
esta conversa nem é bem para ti UNI, tu simplesmente só tens alguns registos que espero que venhas a melhorar para o teu bem mesmo, agora o amigo PT do qual eu estimo e gosto mt, percebo que queira arranjar soluções para minimizar os danos causados, mas ultrapassar pela esquerda ou direita não resulta como é obvio, para alem de te esqueçeres que existem pessoas que jogam com um tipo de camara que não dá para ver o que se passa na traseira sem estar sempre a olhar para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tokes e ultrepassagens   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Ago - 20:48:30

sim uni tens razao , as vezes corre mal ,um gajo prejudica sem kerer.
essa em monsa esperei por e fiz kestao de te deixar passar , eu sei ke nao vale de nada ,mas nos tavamos la no piko novamente.
a kestao aki e kuantas vezes varremos os outros ,respeito por o adversario etc.
e por mais ke me kuste dizer isto, o pt nao olha a meios pra atingir os fins e isso e muito mau.
no 1 mundial esse senhor pt prejudicoume varias vezes , mas ja passou ta se bem.
acho ke ja tem bastante experiensia no jogo pra ter mais calma.
na ultima de classicos deilhe uma por traz e metio fora de pista , mas a culpa e toda dele . sai de pista volta a entrar "faltavao uns 10 ou 20 metros" tinhamos uma curva a direita , o ke fez ele??? nem se meteu a eskerda pra entrar bem na curva, meteu se no meio kuase parado , eu so obrigado a desidir em milesimas de segundo por onde havia de ir "pois trazia muito balanso", metome pra dentro da curva "o ke fez ele??" metese pra dentro tambem!!!!!! nao e grande admiracao ke lhe tanha mandado por traz?? e sabia muito bem ke eu vinha atraz dele. nessa prova nem vo contar antes e depois desse toke os duelos ke tive com ele , pois se o pt fosse mais esperto eu e ele tinhamos apanhado o mik , mas nao tem de ser ha forca!!!!!! eu fikei em 5 ou 6 , ta se bem nao fikei chatiado por isso , fikei fulo porke nao deu prazer nenhum.
ha jogadores aki no forum ke da prazer fazer picos com eles , corridas ranhidas sem haver contactos ,isso sim dame gozo e torna se emucionate cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: torneio por ekipas   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Set - 19:35:08

boas pessoal

vanho aki referir a sujestao do hugo pra um torneio de ekipas com carros de corrida.
sem duvida uma exelente ideia.

tanho uma ideia campeonato gt500 gtr com 2, 3 pilotos por ekipa. eu sei ke fizemos um ha pouco tempo.
mas acho ke era a unica maneira de ter carros ekelbrados pra cada ekipa. o carro e o mesmo ,so muda a ekipa. pode ser com dtm ou race cars tipo lm gt, mas ai ia haver mais diferensas de umas ekipas para as outras por os carros serem difrentes.
dai a unica solucao ke veijo sao os gtr500 teem varias ekipas e o carro e o mesmo. pra muitos no jogo o calsonic e o melhor ,pra mim e o tomica. mas eu provei k o motul tambem consegue ganhar. partilho a openiao do nako ha uns tempos "bem afinados sao todos a mesma coisa" e claro ha pekenas diferensas de uns pos outros.
a minha dica era fazer ekipas ekelibradas e depois era sorteada a ekipa do gtr gt500 pra cada 2 ou3 pilotos .
assim nao havia desculpas. o resto se com desgaste ou sem. danos ou nao??? tanto me faz .
acho k ia ser interesante. mas sublinho nada da barbaridade das duplas isso foi nakela. nao alinho nisso.
so vos digo mesmo por ekipas"na realidade" ha grandes pikos entre os pilotos da mesma ekipa" asvezes kuaze se ferrao um ao outro. todos kerem ganhar.
fico ha espera do feddback pessoal Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Set - 0:56:19

Quando começa??? Very Happy

Acho que é uma ideia de valor, vamos a isso.
Como é que ainda não tinha-mos pensado nisso antes!!!!!!

Vamos a isso malta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Set - 2:06:11

Quando comecei a jogar Gran Turismo 5 e me apercebi que este dava para jogar online, criar a minha própria sala etc, logo uma das coisas que me lembrei foi poder encontrar um "clã" ou um grupo melhor dizendo, para poder ter umas valentes picardias e umas agradáveis corridas. Já a algum tempo que procurava esse grupo, tentava entrar em várias salas para ver se havia algum grupinho sempre presente para um bom piko mas nada, até ao dia em que encontrei este muito agradável fórum.
Não só digo que é muito agradável pelo fórum em si mas como o pessoal que cá participa, e para fazer valer isso tudo sublinho que em corrida tem sido brutal, e tão brutal ao ponto de que até então já começava a ligar pouco ao GT5 e agora me parece que não quero outra coisa.
Estes últimos troféus que temos feito tem sido simplesmente brutais e tão brutais que por exemplo este ultimo troféu que fizemos dos Supras e dos GT-R foi "se me permitem" um hino as corridas de automóveis. Realmente AMPXANAX foi pena teres caído do servidor, pois tenho a certeza que a picardia seria ainda mais renhida na parte final, com o HugoBoris e o Mikpower, o Mikpower com uma excelente tática na hora de ir as boxs a vencer a corrida, e mesmo em cima da linha de meta o HugoBoris a passar por mim a ficar em 2º lugar e a deixar-me com uma diferença dele de "salvo erro" 3 milésimas de segundo, que dizer mais!! affraid

Para terminar, sei que nem tudo é um mar de rosas, todos nós temos os nossos """""Pequenos toques""""" uns nos outros mas isso é inevitável como tinha comentado com o Extraforce. Dizer que estou mesmo a curtir estas corridas e vou mais longe, não me importo mesmo nada de acabar TODAS as corridas em qualquer posição sem ser o 1º lugar, só pelo fair play que o pessoal tem tido uns com os outros e a parte de o pessoal não querer ser "rato" e assumir logo que fez asneira ex: contactos, empurrões mais valentes etc, acho que tem sido de valor.

Um grande abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Set - 14:40:55

Honda_X escreveu:
Quando comecei a jogar Gran Turismo 5 e me apercebi que este dava para jogar online, criar a minha própria sala etc, logo uma das coisas que me lembrei foi poder encontrar um "clã" ou um grupo melhor dizendo, para poder ter umas valentes picardias e umas agradáveis corridas. Já a algum tempo que procurava esse grupo, tentava entrar em várias salas para ver se havia algum grupinho sempre presente para um bom piko mas nada, até ao dia em que encontrei este muito agradável fórum.
Não só digo que é muito agradável pelo fórum em si mas como o pessoal que cá participa, e para fazer valer isso tudo sublinho que em corrida tem sido brutal, e tão brutal ao ponto de que até então já começava a ligar pouco ao GT5 e agora me parece que não quero outra coisa.
Estes últimos troféus que temos feito tem sido simplesmente brutais e tão brutais que por exemplo este ultimo troféu que fizemos dos Supras e dos GT-R foi "se me permitem" um hino as corridas de automóveis. Realmente AMPXANAX foi pena teres caído do servidor, pois tenho a certeza que a picardia seria ainda mais renhida na parte final, com o HugoBoris e o Mikpower, o Mikpower com uma excelente tática na hora de ir as boxs a vencer a corrida, e mesmo em cima da linha de meta o HugoBoris a passar por mim a ficar em 2º lugar e a deixar-me com uma diferença dele de "salvo erro" 3 milésimas de segundo, que dizer mais!! affraid

Para terminar, sei que nem tudo é um mar de rosas, todos nós temos os nossos """""Pequenos toques""""" uns nos outros mas isso é inevitável como tinha comentado com o Extraforce. Dizer que estou mesmo a curtir estas corridas e vou mais longe, não me importo mesmo nada de acabar TODAS as corridas em qualquer posição sem ser o 1º lugar, só pelo fair play que o pessoal tem tido uns com os outros e a parte de o pessoal não querer ser "rato" e assumir logo que fez asneira ex: contactos, empurrões mais valentes etc, acho que tem sido de valor.

Um grande abraço a todos cheers

NÃO A DUVIDA QUE ON-LINE,COM UM GRUPO FORTE,CORRECTO,O DIVERTIMENTO E QUASE SEMPRE ENORME,MESMO QUANDO NÃO SE CHEGA SEQUER AO PÓDIO.HA SEMPRE RISADA,PICARDIAS E COMPETIÇÃO ATE PELOS ULTIMOS LUGARES.
TU E O EXTRA ,FORAM UMA LUFADA DE AR FRESCO AQUI NO FORUM.
ES COMPETITIVO,TENTAS SEMPRE JOGAR LIMPO E TENHO PRAZER EM JOGAR CONTIGO.
ACHO QUE JA TIVESTE UNS QUANTOS 2ºS LUGARES,A VITORIA VAI APAREÇER NAO TARDA MT E CONTINUARES A CARREGAR COMO TAS QUE ELA VAI CAIR.
AQUELE FINAL EM CIMA DA META COM O HUGO FOI DEMAIS DE QUALQUER MANEIRA.
BEM VINDO MAIS UMA VEZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: torneio por ekipas   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Set - 18:32:30

boas

vanho pedir a admenistracao pra ler e comentar a sujestao do torneio por ekipas ke postei na pagina anterior.
o unico a comentar foi o rui , mas gostava de saber a openiao do resto pessoal e admenistracao.

rock hard and fast Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
mikpower
ADMIN
ADMIN
mikpower


Mensagens : 1534
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 43
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Set - 21:20:26

Pereira xanax escreveu:
boas

vanho pedir a admenistracao pra ler e comentar a sujestao do torneio por ekipas ke postei na pagina anterior.
o unico a comentar foi o rui , mas gostava de saber a openiao do resto pessoal e admenistracao.

rock hard and fast Twisted Evil

IRÁ CLARO SER DISPOTADO UM TORNEIO DESSES, SERÁ ENCAIXADO NAS PROXIMAS VAGAS. SEM DUVIDA É UM EXCELENTE IDEIA QUE JÁ ANDAVA A MUITO TEMPO NA CALHA......
Ir para o topo Ir para baixo
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
uni_23


Mensagens : 404
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Lousada, Porto

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Set - 14:13:27

Pereira xanax escreveu:
boas pessoal

vanho aki referir a sujestao do hugo pra um torneio de ekipas com carros de corrida.
sem duvida uma exelente ideia.

tanho uma ideia campeonato gt500 gtr com 2, 3 pilotos por ekipa. eu sei ke fizemos um ha pouco tempo.
mas acho ke era a unica maneira de ter carros ekelbrados pra cada ekipa. o carro e o mesmo ,so muda a ekipa. pode ser com dtm ou race cars tipo lm gt, mas ai ia haver mais diferensas de umas ekipas para as outras por os carros serem difrentes.
dai a unica solucao ke veijo sao os gtr500 teem varias ekipas e o carro e o mesmo. pra muitos no jogo o calsonic e o melhor ,pra mim e o tomica. mas eu provei k o motul tambem consegue ganhar. partilho a openiao do nako ha uns tempos "bem afinados sao todos a mesma coisa" e claro ha pekenas diferensas de uns pos outros.
a minha dica era fazer ekipas ekelibradas e depois era sorteada a ekipa do gtr gt500 pra cada 2 ou3 pilotos .
assim nao havia desculpas. o resto se com desgaste ou sem. danos ou nao??? tanto me faz .
acho k ia ser interesante. mas sublinho nada da barbaridade das duplas isso foi nakela. nao alinho nisso.
so vos digo mesmo por ekipas"na realidade" ha grandes pikos entre os pilotos da mesma ekipa" asvezes kuaze se ferrao um ao outro. todos kerem ganhar.
fico ha espera do feddback pessoal Basketball
É como um torneio de duplas normal, mas com carros diferentes, e eu adorei o torneio de duplas Razz
Vamos a isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Set - 15:50:42

Pereira xanax escreveu:
boas pessoal

vanho aki referir a sujestao do hugo pra um torneio de ekipas com carros de corrida.
sem duvida uma exelente ideia.

tanho uma ideia campeonato gt500 gtr com 2, 3 pilotos por ekipa. eu sei ke fizemos um ha pouco tempo.
mas acho ke era a unica maneira de ter carros ekelbrados pra cada ekipa. o carro e o mesmo ,so muda a ekipa. pode ser com dtm ou race cars tipo lm gt, mas ai ia haver mais diferensas de umas ekipas para as outras por os carros serem difrentes.
dai a unica solucao ke veijo sao os gtr500 teem varias ekipas e o carro e o mesmo. pra muitos no jogo o calsonic e o melhor ,pra mim e o tomica. mas eu provei k o motul tambem consegue ganhar. partilho a openiao do nako ha uns tempos "bem afinados sao todos a mesma coisa" e claro ha pekenas diferensas de uns pos outros.
a minha dica era fazer ekipas ekelibradas e depois era sorteada a ekipa do gtr gt500 pra cada 2 ou3 pilotos .
assim nao havia desculpas. o resto se com desgaste ou sem. danos ou nao??? tanto me faz .
acho k ia ser interesante. mas sublinho nada da barbaridade das duplas isso foi nakela. nao alinho nisso.
so vos digo mesmo por ekipas"na realidade" ha grandes pikos entre os pilotos da mesma ekipa" asvezes kuaze se ferrao um ao outro. todos kerem ganhar.
fico ha espera do feddback pessoal Basketball

JA PERCEBI MAIS OU MENOS O QUE DIZES A CERCA DO UM TORNEIO DE DUPLAS OU TRIPLAS.
VOU VER ISSO COM O MIK
MAS TB PODEM CRIAR TORNEIOS,COMO E CLARO COM CABEÇA TRONCO E MEMBROS ISTO E COM CARROS, REGRAS E PONTOS POR CORRIDA E EXTRA DE ACORDO COM AS CORRIDAS REALIZADAS.
TERA SEMPRE QUE TER O NOSSO AVAL MAS E DE VALOR CRIAR.
QUANTO AO TORNEIO VOU VER ISSO SE CALHAR,TIPO COM CABEÇAS DE SERIE PARA MAIS JUSTA CORDENAÇAO DE EQUIPAS.
TAMBEM NAO ME ESQUECI DO TORNEIO DE FORMULA 1 MAIS ALARGADO QUE O 1º.
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
hugboris
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO



Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 39
Localização : sao pedro da cova, gondomar

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Set - 18:15:47

boas pessoal, e obrigado xanax por divulgares a minha ideia,
vou tentar explicar melhor o que tenho em mente.

o que estava a pensar e num campeonato semelhante ao dtm, as regras sendo as mesmas.
so acrescentando a a clssificaçao por equipas.
fariamos um campeonato GT500, com todos os carros premium do jogo exceto o novo onda vindo do pack.
cada equipa escolhia carro e patrocinio do mesmo.
a grande diferença das duplas para este torneio e que cada jogador tem duas frentes a ganhar, e sendo assim se o parceiro nao participa a corrida e emocionante e faz sentido a mesma, visto que no duplas havia mt problemas com essa situaçao.
a duplas seriam de escolha dos participantes. pedimdo fair paly na escolha, tendo em vista a competitividade do campeonato.


ahhh axo k para variar e experimentar neste torneio as penalizaçoes deviam ser mais pesadas para os infratores mas nao em beneficio dos prejudicados, a semelhança do que acontece no campeonatos FIA, ter se ia em conta gravidade e perigosidade da manobra, tentando com isto acalmar os pilotos, leva los a ter mais calma e pensarem melhor, como real..
como sabemos em todos os circuitos ha pontos de ultrapssagem, e sao esses pontos que temos de usar.
E so uma ideia isto das penalizaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Set - 21:14:18

hugboris escreveu:
boas pessoal, e obrigado xanax por divulgares a minha ideia,
vou tentar explicar melhor o que tenho em mente.

o que estava a pensar e num campeonato semelhante ao dtm, as regras sendo as mesmas.
so acrescentando a a clssificaçao por equipas.
fariamos um campeonato GT500, com todos os carros premium do jogo exceto o novo onda vindo do pack.
cada equipa escolhia carro e patrocinio do mesmo.
a grande diferença das duplas para este torneio e que cada jogador tem duas frentes a ganhar, e sendo assim se o parceiro nao participa a corrida e emocionante e faz sentido a mesma, visto que no duplas havia mt problemas com essa situaçao.
a duplas seriam de escolha dos participantes. pedimdo fair paly na escolha, tendo em vista a competitividade do campeonato.


ahhh axo k para variar e experimentar neste torneio as penalizaçoes deviam ser mais pesadas para os infratores mas nao em beneficio dos prejudicados, a semelhança do que acontece no campeonatos FIA, ter se ia em conta gravidade e perigosidade da manobra, tentando com isto acalmar os pilotos, leva los a ter mais calma e pensarem melhor, como real..
como sabemos em todos os circuitos ha pontos de ultrapssagem, e sao esses pontos que temos de usar.
E so uma ideia isto das penalizaçoes.

QUANTO AO TORNEIO CONCORDO CON VOCES QUANDO ACABAR O DTM PODEMOS FAZER.
AGORA QUANTO AS PENALIZAÇOES ATE POSSO CRIAR UMA TABELA MAIS CORRECTA PARA PENALIZAÇOES POR TORNEIO,MAS NAO E FACIL DE PENALIZAR E DE SER SEMPRE JUSTO,AS REGRAS DA FIA NAO POSSO APLICAR TODAS ERA BOM QUE DESSE.
ISSO DO FAIR PLAY ATE POSSO COMPREEENDER PARA UM NOVO MENBRO E NAO TENHA CORRIDO MT CONOSCO.AGO A UM MEMBRO JA VET. NAO SE PODE IR COM FALINHAS MANSAS QUE SE NAO E O ERA O CADA UM CRIA FAZER,TENHO QUE PENALIZAR.
PENALIZAR O INFRATOR, AQUI NO FORUM,APENAS , PODERA TRAZER «AJUDAS DE OUTROS MEMBROS» E ISSO NAO PODE SER AMIGO. king king
E ALGO QUE NA VIDA «REAL» NUNCA ACONTE-SE PORQUE E LOGO PENALIZADO COM CORRIDAS OU MANDADO PARAR NAS BOXES PARA PENALIZAÇAO OU ATE PELA EQUIPA,E NAO A CA AMIGOS DE UM «JOGO» MAS SIM O DINHEIRO A MANDAR,O QUE E DIFERENTE.
CUSTA-ME FAZER COMO FIZEMOS AO PT UMA OU DUAS SEMANAS E ACHO QUE E UM CASTIGO BEM PIOR,PORQUE AQUI AFINAL O QUE INTERESSA E PARTIÇIPAR E DETIVERMOS-NOS INDEPENDENTEMENTE DE ONDE FICAMOS NA TABELA FINAL.
Ir para o topo Ir para baixo
hugboris
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO



Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 39
Localização : sao pedro da cova, gondomar

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set - 10:17:49

nas penalizaçoes claro k concordo com o penalizar os infractores..
mas nao com o beneficiar quem sofre os toques, eu referi k as penalizaçoes seriam mais graves para o infractor mas nao se dariam pontos a ninguem, era essa regra FIA que eu falava.

sendo a administraçao o juiz todos os outro membros do forum podiam ser jurados e dar opiniao sobre que penalizaçoes dar, sendo que a administraçao poderia ter em conta as opinioes.

ter se ia em conta a reencidencia em casos de acidentes..
mas ainda e uma sujestao que tera de ser estudada, e rectificada.. em alguns aspectos..
eu so quero que se acabem com os toques desnessessarios,
ha que ter calma nas provas..

e como o nako diz isto e para os divertimos nao importa o lugar em que ficamos e isso e mais uma razao para nao se ultrapassar a maluco e evitar manobras perigosos tendo em vista o nosso divertimento e o dos outros pilotos
Ir para o topo Ir para baixo
hugboris
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO



Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 39
Localização : sao pedro da cova, gondomar

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set - 10:23:22

quanto ao campeonato era pra quarta feira que o tinha pensado para dar um certo tipo de continuaçao ao dtm e anterior gtr, sendo este tipo de campeonatos muito competitivos,
e se for a quarta o meu amigo papaformigas pode correr e se assim for tenho todo o prazer de fazer equipa com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: campeonato de ekipas   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set - 11:31:31

por mim e na boa ser as kuartas ,tanto me faz.
em relacao das penalizacoes acho ke as do forum tao boas. tirando uma situacao se eu der uma sarda no uni e ele ficar em 1 na mesma"exemplo" eu devia ser penalizado pois prejudikei o outro mas como o uni fikou em 1, os pontos ke me foram retirados nao podem ir pra ele pois em 1 ganhou a pontuacao maxima. acho k nunca aconteceu mas fica a dika. de resto acho ke ta bom. eu por mim nada de duplas , e pontos po piloto e x pra ekipa , cada um corre por si , trabalho de ekipa sim ,mas nada de se meterem 2 lado a lado na pista e nao deixarem passar ninguem , isso nao e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
hugboris
PILOTO MÉDIO
PILOTO MÉDIO



Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 39
Localização : sao pedro da cova, gondomar

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set - 12:20:43

compreendo o que dizes xanax, mas as vezes com os pontos, podes ficar em 4 e com um toque que te faz perder 15 segundos passar para 2 mesmo o 2 lugar tendo ficado a 30 ou 40 segundos..
ou entao seria uma ideia beneficiar em segundos. via se o replay e para contabilizar aproximadamente quantos segundos se perde.

olha o caso de quarta DTM fiquei em 4 (axo) e com penalizaçoes foi para 2 (axo). mesmo o ruiz temdo ficado 30 e tal segundos a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: epa ya   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set - 21:16:08

e uma situacao veridica la isso e hugo , mas isso ia dar muito mais trabalho ao comissarios.
dai a tal historia de cada penalizacao ter pontos diferentes, se me fizeram perder 10 seg 2 pontos , se foram 20seg. 4 pontos um ex. digo eu.
no de leman as penalizacoes deviam ser mais elevadas . se eu der uma sarda na trazeira do nako e ele tiver de ir ha box compor o carro eram logo5 pontos retirados a mim ,pois perdeu bue tempo , se ele fikou em 2 na prova ,nao podia ter mais pontos ke o 1 . ex ele em 2 fazia 8 pontos recebia 2 meus igualava o 1 com 10 pontos os restantes 3pontos dos 5 retirados a mim ia ao ar . eu fikava com menos 5 pontos ele ganhava so 2 porke fikou em 2lugar com esses 2 iguala o 1 .
era um exemplo de como eu acho ke podia ser. mas os admenistradores e ke teem de decidir isso. nos temos o direito de dar openioes e selucoes pos ajudar , pois eles ja teem bue trabalho so para nos nos curtirmos os torneios. e com esse fator de haver fairplay e penalizacoes ja e muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out - 15:25:15

Boas pessoal!

Hoje estava a dar uma voltita em Suzuka e lembrei-me que podia-mos tornar o nosso campeonato DTM ainda melhor, pelo menos no meu ponto de vista me parece ser!!
Quem diz DTM até poderá ser nas outras competições que temos mas por agora sugeria DTM.

A ideia é simples, sempre que saímos das boxs "e só quando saímos das boxs" não podemos pisar a linha continua que separa a saída das boxs e a pista propriamente dita!!
Basicamente seria "copiar" como a Formula 1 entre outras competições tem.

Neste caso sabemos que não podemos penalizar quem a pisar no momento da corrida com uma passagem pela via das boxs, mas seria penalizado em pontos!! Rolling Eyes


Gostava de ter a vossa opinião

Abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN
NakoGonzalezz


Mensagens : 1380
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Mem Martins

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out - 15:33:06

Honda_X escreveu:
Boas pessoal!

Hoje estava a dar uma voltita em Suzuka e lembrei-me que podia-mos tornar o nosso campeonato DTM ainda melhor, pelo menos no meu ponto de vista me parece ser!!
Quem diz DTM até poderá ser nas outras competições que temos mas por agora sugeria DTM.

A ideia é simples, sempre que saímos das boxs "e só quando saímos das boxs" não podemos pisar a linha continua que separa a saída das boxs e a pista propriamente dita!!
Basicamente seria "copiar" como a Formula 1 entre outras competições tem.

Neste caso sabemos que não podemos penalizar quem a pisar no momento da corrida com uma passagem pela via das boxs, mas seria penalizado em pontos!! Rolling Eyes


Gostava de ter a vossa opinião

Abraço a todos cheers

ATE GOSTEI E PERCEBO QUE SERIA BRUTAL EM ALGUMA LUTA ATE NA BOXES NA SAIDA DE DOIS PILOTOS.
A ENTRADA E PENALIZADA COMO SABES QUANDO SE CORTA, EM ALGUMAS PISTAS DA,NA ENTRADA DAS BOXES AI TENTO SEMPRE VER A REPETIÇOES NESSAS PISTAS,AGORA VER EN TODAS EM UM TRABALHAO DO CARA... O RUI.COMO SABES NAS OUTRAS E QUEM ENTRA MT DEPRESSA TAMBEM SE LIXA,MAS AI O PROPRIO JOGO SALTA PARA TRAZ E JA BASTA PARA PENALIZAR.
MAS PODEMOS FAZER ISSO POR EXEMPLO NO DTM COMO DIZES PARA VER....TIPO 2 PONTOS PARA O PESSOAL NAO ARRISCAR A FAZELO,ATE SERIA INTERESSANTE
OPINIOES PESSOAL cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR
Pereira xanax


Mensagens : 819
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 42
Localização : munique

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: box   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out - 18:32:02

bem e uma ideia bacana, podemos testar isso numa prova e depois ver o resultado.
acho ke fazer um teste nao se perde nada. Idea
Ir para o topo Ir para baixo
http://ampxanax@hotmail.de
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Nov - 12:30:56

Boas pessoal!!

O que me traz hoje aqui a este tópico é a questão das qualificações.

Ora bem, tenho reparado que algumas vezes nós temos começado um pouco fora de horas alguns torneios e por alguma ou outra razões não temos tempo para dar o toquezinho maravilha que queremos nos nossos carros, o que eu sugiro é fazer um "mix" dos campeonatos da realidade de F1 e Nascar e passo a explicar:

Suponhamos que a hora de uma determinada corrida está marcada para as 23:30! Os Administradores davam 5 ou 10 minutos no máximo, para todos nós podermos dar uma afinação de ultima hora em pista, considerando assim estes 5 ou 10 minutos uma espécie de um warm-Up ou Practice season. ---> uma espécie de F1 <---

Passado esses 5 ou 10 minutos, (não mais que esse tempo) fazia-mos a dita qualificação individual, (tipo Nascar)Twisted Evil evitando assim alguns pilotos serem beneficiados de cones de ar e outros nada, toques desnecessários entre pilotos que estão em voltas lançadas e outros que não estão, entre outros fatores.
Assim sendo era dada a ordem por parte de um dos administradores para a saída das boxs de 1 piloto.
Esse piloto saía das boxs, dava a volta de "aquecimento" e depois tinha apenas uma oportunidade de dar uma volta lançada "uma volta de qualificação que irá ditar a sua posição na grelha de partida". Depois saía da pista (mas não para o menu principal, pois iria perder o tempo que fez e arrancava de ultimo) e entrava outro piloto e depois outro até completar-mos todos a qualificação.

Até pode parecer um pouco complexa a minha ideia, mas depois em pista torna-se tudo mais fácil e rápido. Very Happy


Deem as vossas opiniões, pois todas são bem vindas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xptoSiR
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
xptoSiR


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Nov - 13:08:56

A ideia nem é complicada de se por em pratica.

É uma questão de se experimentar, para ver o tempo que se gasta no total, mas acho que funciona.

Mais justo é, pois vai acabar com o aproveitar dos cones de ar e os toques que as vezes acontecem. Neste ponto o rui tem razão.

Seguindo esta ideia, a entrada em pista ficaria pela ordem de posição na sala.

Este tipo de qualificação, só não é muito adequado para Nurb e talvez la sarthe, pois são pistas onde a volta de aquecimento é muito demorada.

É uma boa ideia. Mais justa e com o intuito também de se começar à hora certa @
Ir para o topo Ir para baixo
Honda_X
MODERADOR
MODERADOR
Honda_X


Mensagens : 576
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Sintra

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Nov - 16:52:55

Citação :
Seguindo esta ideia, a entrada em pista ficaria pela ordem de posição na sala.

É uma ideia xpto cheers

Citação :
Este tipo de qualificação, só não é muito adequado para Nurb e talvez la sarthe, pois são pistas onde a volta de aquecimento é muito demorada

Também me lembrei disso, e nesse caso o que se podia fazer nessas pistas era em vez de ir um de cada vez para pista podiam ir tipo:
Arrancava um agora, daqui a 30s ou 1min arrancava outro e assim sucessivamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xptoSiR
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO
xptoSiR


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Nov - 20:14:54

Honda_X escreveu:
Também me lembrei disso, e nesse caso o que se podia fazer nessas pistas era em vez de ir um de cada vez para pista podiam ir tipo:
Arrancava um agora, daqui a 30s ou 1min arrancava outro e assim sucessivamente!!!


Para la sarthe deve resultar.

Para Nurb acho que todos de uma vez é o melhor, pois existem tantos erros, e pilotos bem mais rápidos que vai acabar por haver muitos encontros em pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS   SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÕES, OPINIÕES E ORGANIZAÇAO DE TORNEIOS DOS MEMBROS
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DRIFT REVOLUTION FECHADO, EM ORGANIZAÇAO .....
» AVISO AOS MEMBROS 24H LE MANS
» ATENÇÃO AOS MEMBROS,A ADMINISTRAÇÃO
» TORNEIOS "RELÂMPAGO" SO PARA ASSIDUOS!!! INSCRIÇOES ATE 00H00.......E..... CORRIDAS
» Regras Dos Torneios GT5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Torneios-
Ir para: